SYDNEY 12/10/2022 –
A adoção pela equipe paga triplica em menos de um ano à medida que consumidores, empresas e escolas adotam a suíte de comunicação visual da Canva.
Canva, a plataforma global de comunicação visual, anunciou hoje que mais de 100 milhões de pessoas em 190 países estão usando sua plataforma todos os meses. A onda de crescimento segue-se ao recente lançamento do Visual Worksuite da Canva, com a plataforma ganhando mais de 15 milhões de usuários ativos mensais adicionais enquanto equipes, escolas e locais de trabalho aproveitam a capacidade de se comunicar visualmente, em qualquer dispositivo, de qualquer lugar do mundo.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221012005423/pt/
(Graphic: Canva)
“Estamos incrivelmente orgulhosos de marcar este momento marcante em nossa missão de capacitar o mundo inteiro a desenhar”, disse a co-fundadora e CEO da Canva, Melanie Perkins. “A comunicação visual é agora mais importante do que nunca. Nosso crescimento contínuo demonstra a enorme demanda por uma plataforma colaborativa, simples e tudo-em-um, que habilita todos os tipos de equipes, em todos os tipos de locais de trabalho, a desbloquear sua criatividade e alcançar seus objetivos sem complexidade”.
O crescimento sustentado da Canva é prova de que a empresa se tornou rapidamente a plataforma de comunicação visual de escolha em todo tipo de equipe e local de trabalho. A facilidade de uso, a natureza colaborativa e a amplitude do conjunto de produtos da Canva têm visto uma aceitação crescente em todo o mundo, com o uso no local de trabalho aumentando em uma grande variedade de profissões e indústrias. Esta demanda é evidenciada pelos mais de 10.000 empregos atuais no LinkedIn listando a Canva como uma habilidade desejada por empresas como American Express, Amazon, TikTok, LEGO e Google.
“A Canva tem sido uma ferramenta inestimável para nossos negócios, transformando a forma como nossas equipes criativas e sociais trabalham umas com as outras, facilitando a criação de novos designs de forma a manter a consistência da marca”, diz Marissa Kraines, Vice-Presidente de Marketing Social e de Conteúdo da Salesforce. “Isso também permitiu que nossa equipe escalasse as melhores práticas quando se trata de comunicação visual em toda a empresa, garantindo que possamos criar conteúdo atraente em todos os nossos canais sociais e de propriedade”.
A comunicação é cada vez mais visual e o mundo do trabalho nunca foi tão global, tornando as habilidades de design simples e a colaboração contínua mais crítica do que nunca. À medida que a demanda por comunicação visual no local de trabalho aumenta, a Canva continua se dedicandoàconstrução de um conjunto completo de produtos de comunicação visual que alimentam a força de trabalho moderna para o futuro do trabalho, em todos os setores.
Sobre Canva
Lançada em 2013, a Canva é uma plataforma de comunicação visual e colaboração on-line gratuita com a missão de capacitar todos no mundo a desenhar. Apresentando uma interface de usuário simples de arrastar e soltar e uma vasta variedade de modelos que vão desde apresentações, documentos, websites, gráficos de mídia social, cartazes, vestuário até vídeos, além de uma enorme biblioteca de fontes, fotografia de estoque, ilustrações, filmagens de vídeo e clipes de áudio, qualquer um pode pegar uma ideia e criar algo bonito.
Ativos para download
Clique aqui
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20221012005423/pt/
Contato:
Contato de imprensa:
Grace Langford
Fonte: BUSINESS WIRE