WASHINGTON 13/10/2022 –
A FEELM, principal plataforma de tecnologia de atomização pertencenteàSMOORE – a maior fabricante de vape do mundo, participou do Fórum Global do Tabaco e Nicotina (Global Tobacco & Nicotine Forum, GTNF) deste ano em Washington D.C., e defendeu a importância do setor promover continuamente melhorias e eficiências, em vez de ficar parado.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221012006153/pt/
FEELM Max awarded the Golden Leaf Award for “Most Promising Innovation” (Photo: Business Wire)
O setor de nicotina está inovando a um ritmo acelerado para ajudar a criar um mundo mais sustentável através da pesquisa científica e desenvolvimento de novos produtos. Como participante de uma mesa redonda intitulada “Produtos: inovação para o amanhã”, o cientista-chefe do SMOORE American Research Institute, Dr. Shi, falou sobre a direção inovadora que sua empresa está tomando com novos produtos de vape para uma audiência de várias centenas de pessoas.
A SMOORE criou 14 institutos de pesquisa básica em todo o mundo, solicitou mais de 4.300 patentes e empregou mais de 1.200 especialistas em P&D para promover a inovação contínua. Em termos de segurança, a SMOORE construiu um sistema de teste único para a Diretiva de Produtos de Tabaco da UE e um laboratório de testes Premarket Tobacco Product Application (PMTA) dos EUA. Como resultado, a FEELM não apenas se tornou o fornecedor de tecnologia que ajuda a maioria das marcas de clientes a passar os PMTAs no mundo, mas também alcançou grandes avanços em segurança de produtos e eficiência na entrega de nicotina.
Dr. Shi falou longamente sobre esses avanços e desenvolvimentos de produtos, particularmente no contexto da redução de danos causados pelo tabaco, dizendo:
“Cada vez mais agências governamentais e organizações de interesse público estão preocupadas com os riscosàsaúde pública do vício em nicotina; essa é uma das direções de nossa inovação tecnológica.
Através de nossas pesquisas, esperamos explorar a ‘alta satisfação com pouca nicotina’ dos cigarros eletrônicos”.
Além disso, uma grande parte da discussão na GTNF foi em torno de questões ambientais e um impulso em direção a uma indústria sustentável. Em maio, a FEELM divulgou seu objetivo de zero emissões líquidas, que pretende ser neutra em carbono até 2050. Como fornecedora de um fabricante de vape, a FEELM lançou sua solução FEELM Max este ano, a primeira capsula de vape descartável de bobina de cerâmica do mundo que permite aos consumidores desfrutar de mais tragos com melhor sabor, sabor mais suave e consistência melhorada.
Ademais, a fábrica totalmente automática da FEELM está sendo atualizada e será reconstruída como uma fábrica verde no futuro, o que reduzirá muito as emissões de carbono no processo de produção e ajudará nossos clientes a reduzir parte da pegada de carbono de seus produtos antes de serem lançados no mercado.
Na GTNF, a FEELM ganhou o prêmio Golden Leaf Award pelo “Produto novo mais promissor”. Ao discursar na cerimônia de premiação, o Dr. Shi disse: “muito obrigado aos nossos parceiros no setor, pelo apoio e confiança dos parceiros desde que a FEELM foi apresentada pela primeira vez e seu apoio contínuo ao longo dos anos. Vamos nos esforçar para trabalhar com os parceiros para levar a melhor tecnologia e produtos aos consumidores certos na jornada que nos espera”.
Sobre o GTNF:
O Global Tobacco & Nicotine Forum (GTNF) é o principal fórum anual do mundo que analisa o futuro dos setores de tabaco e nicotina. Foi fundado com base no princípio de que, através do diálogo dinâmico e da expansão das perspectivas que o fórum promove, podemos realmente moldar o futuro juntos. Desde seu lançamento no Rio de Janeiro em 2008 até os dias atuais, o GTNF se converteu no intercâmbio global de opiniões e ideias entre especialistas em saúde pública, representantes governamentais, o setor e os investidores. Nos últimos três dias, gigantes globais do tabaco como a British American Tobacco (BAT), Philip Morris International (PMI) e Altria também participaram do evento e apresentaram seus pontos de vista.
Sobre a FEELM:
Como principal marca de tecnologia pertencenteàSMOORE, a FEELM é a maior fornecedora do mundo de soluções de sistemas fechados de vaporização. Com base na principal tecnologia de aquecimento por bobina de cerâmica do mundo, a FEELM combina a autêntica tecnologia de reprodução de sabor com tecnologia eletrônica inovadora, proporcionando a melhor sensação e experiência de vaporização premium.
Sobre a SMOORE:
A SMOORE é líder mundial na oferta de soluções de tecnologia de vaporização, incluindo a fabricação de dispositivos e componentes de cigarro eletrônico para produtos HNB em uma base ODM, com tecnologia avançada de P&D, forte capacidade de fabricação, portfólio de produtos de amplo espectro e base de clientes diversificada.
Segundo Frost & Sullivan, a SMOORE é a maior fabricante de dispositivos vaping do mundo em termos de receita, representando 22,8% da participação total do mercado mundial em 2021. Sua participação no mercado mundial é maior do que a soma dos listados do nº 2 ao nº 5.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20221012006153/pt/
Contato:
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com Tommy Gilchrist no telefone 0044 7388 110 679 ou e-mail feelm@smooretech.com.
Fonte: BUSINESS WIRE
BIC lança isqueiros personalizados com estampas de séries para conectar fãs as produções
A licença ambiental foi aprovada com votação unânime da Câmara Mineraria, incluindo os representantes das…
Oitava edição do evento deve reunir mais de 10.000 participantes para debater as principais tendências…
A suspensão da CNH ocorre por acúmulo de 20 pontos em 12 meses ou infrações…
Com diferentes áreas de atuação, a profissão é uma das mais importantes para o desenvolvimento…
Indústria catarinense Altenburg levou cerca de dois anos para desenvolver a linha PAKOVA, de produtos…