18/10/2022 – A Expolazer é um evento de relevância internacional, que funciona como uma vitrine que expõe as novidades do setor e oferece oportunidades para novos negócios
Evento bienal reuniu 84 expositores e 8200 visitantes entre os dias 2 e 5 de agosto; empresário comenta lançamentos da feira, como o caça-vazamento para piscinas cheias
Em sua 23ª edição, a Expolazer & Outdoor Living, que ocorreu entre os dias 2 e 5 de agosto em São Paulo (SP), reuniu 84 expositores, em mais de 8 mil metros de exposição e recebeu 8200 visitantes e dezenove palestrantes. O evento, que ocorre a cada dois anos, contou com a presença de participantes de todos os estados brasileiros, além de representantes de quinze países, entre eles Argentina, Bélgica, Chile, China, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Peru, Portugal e Reino Unido.
Segundo a organização, foi registrado o aumento de 37% no número de compradores e de 93% tratadores de piscinas em relação à última edição. Com entrada gratuita, os visitantes tiveram acesso a um panorama sobre os produtos e serviços oferecidos, além de encontros para networking.
A feira internacional de piscinas, spas, lazer e wellness (bem-estar) é considerada um evento gerador de negócios e tendências do setor, reunindo lojistas, indústria, profissionais de caça vazamento, tratadores de piscinas e consumidores finais. Ao longo dos quatro dias, o encontro recebeu empresários, profissionais – como arquitetos, construtores e engenheiros – e investidores com o objetivo de firmar parcerias e conhecer novidades e inovações tecnológicas.
Para Adão Lisboa, CEO do Clube do Vazamento, portal de profissionais de caça vazamentos por métodos não destrutivos do Brasil, a Expolazer é uma oportunidade para criar e estreitar relacionamentos, construir pontes, adquirir conhecimento e levar inspiração para seus milhares de visitantes. “É uma forma de conectar todo o mercado e gerar negócios que beneficiam empresas, profissionais e clientes de modo geral”.
Feira expõe produtos e serviços
Fábio Lúcio Silva Junior, fundador da empresa HIDROFOX Caça Vazamentos, especialista em Caça Vazamentos de piscinas e spas por métodos não destrutivos e um dos participantes da edição deste ano da Expolazer. Ele destaca que o Brasil é o segundo mercado mundial em número de piscinas e spas e que o evento é o único na América Latina a reunir todos os temas e novidades do setor.
Com efeito, dados da Anapp (Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas) com base em estudos e pesquisas de mercado indicam que o Brasil é o segundo país com mais piscinas instaladas do mundo: são 3,8 milhões de unidades, que fazem parte de um mercado que movimenta em torno de R$ 12 bilhões por ano.
“A Expolazer é o encontro onde são apresentados os lançamentos dos produtos e serviços mais esperados por compradores de hotéis, resorts, parques aquáticos e profissionais selecionados”, diz Fábio Lúcio.
Para o fundador da HIDROFOX Caça Vazamentos, a feira funciona como uma vitrine que expõe as novidades do setor e oferece oportunidades para novos negócios. A título de exemplo, ele cita que a empresa lançou um serviço que atende todo Brasil de pesquisa e detecção de vazamentos em piscinas por métodos não destrutivos e reparos subaquáticos que dispensam o seu esvaziamento.
Para mais informações, basta acessar: https://hidrofoxcacavazamentobh.com.br/
Website: https://hidrofoxcacavazamentobh.com.br/
A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…
Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…
A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…
O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…
A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…
A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…