Portal Comunique-se

Signifyd lança Fearless Payments, uma nova solução de otimização para impulsionar a transformação digital dos provedores de serviços de pagamento

Com a plataforma de otimização de pagamentos da nova solução, os PSPs têm acesso aos serviços de valor agregado necessários para manter a competitividade, oferecendo uma experiência de pagamento aprimorada para as marcas que atendem

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

SAN JOSE, Califórnia 20/10/2022 –

Com a plataforma de otimização de pagamentos da nova solução, os PSPs têm acesso aos serviços de valor agregado necessários para manter a competitividade, oferecendo uma experiência de pagamento aprimorada para as marcas que atendem

A Signifyd, provedora líder em proteção para e-commerce, lançou hoje o Fearless Payments, um conjunto de soluções inovadoras que ajuda os PSPs a aumentar significativamente as taxas de autorização, reduzir os custos operacionais e oferecer aos clientes uma garantia financeira integral contra chargebacks por fraude.

Com o Fearless Payments, os provedores de serviços de pagamento têm acessoàtecnologia da Signifyd, que possibilita um aumento de 5% a 9% nas taxas de aprovação de pedidos e, consequentemente, uma vantagem competitiva sobre a concorrência.

Otimizar os pagamentos com precisão é a próxima fronteira no e-commerce. Os provedores de pagamento são o canal para o tráfego de transações entre bancos emissores de cartões de crédito, e-commerces e seus bancos. Com a solução da Signifyd, eles encontram a vantagem que procuram em meioàconcorrência acirrada, para atrair e manter clientes de e-commerce.

Com o lançamento do Fearless Payments, a Signifyd pode atender diretamente o setor de serviços financeiros, trazendo para o segmento a maior rede de e-commerces empresariais fora da Amazon, além da inteligência transacional que vem com essa magnitude de escala. A nova solução repara a desconexão de dados que levaàrecusa de pedidos válidos e legítimos por medo de fraudes.

“Com o Fearless Payments, os provedores de serviços de pagamento atendem melhor os e-commerces, expandindo suas soluções e aumentando sua inteligência de transações graçasàampla rede de e-commerces da Signifyd eàrecursos de decisões baseadas em machine learning que são líderes de mercado”, comenta Gayathri Somanath, vice-presidente de produto da Signifyd.

Até hoje, os principais envolvidos na infraestrutura de pagamentos tomavam decisões com pouca visibilidade, contando com silos limitados de dados. O Fearless Payments acaba com a fragmentação de dados, oferecendo aos PSPs uma visão completa das transações de e-commerce, necessária para melhorar os índices de autorização e, ao mesmo tempo, proteger contra fraudes.

Além disso, a Signifyd criou relacionamentos diretos com alguns dos maiores emissores de cartão de crédito do mundo, com a finalidade de reduzir ainda mais o problema dos falsos positivos e aumentar as transações aprovadas para varejistas e PSPs. Essa visibilidade abrangente reduz o número de solicitações de autorização recusadas erroneamente por medo de fraude.

A plataforma de otimização de pagamentos do Fearless Payments engloba quatro soluções que, juntas, dão aos PSPs a oportunidade de oferecer um serviço e segurança incomparáveis aos e-commerces. São elas:

  • Decisão automatizada sobre risco: avalia o risco por trás de cada transação e separa imediatamente os pedidos fraudulentos dos legítimos.
  • Otimização de taxas de autorização: oferece dados enriquecidos às instituições financeiras e emissoras parceiras, levando a um aumento em taxas de autorização.
  • Proteção garantida contra chargeback: oferece uma garantia financeira integral contra chargebacks de fraude em pedidos aprovados.
  • Gestão de chargeback: um serviço gerenciado que exime os e-commerces da tarefa de gerenciar e contestar chargebacks.

O Fearless Payments da Signifyd já está disponível. Visite a Signifyd na sala de reunião MR3607 na Money 20/20 ou entre em contato conosco para saber mais.

Sobre a Signifyd

A Signifyd oferece uma plataforma integral de proteção para e-commerce, que utiliza sua Rede de E-commerces para maximizar as conversões, automatizar a experiência do cliente e eliminar o risco de fraude e abuso dos consumidores para os e-commerces. A Signifyd tem como clientes várias empresas que estão nas listas Fortune 1000 e Internet Retailer Top 500. A Signifyd tem sede em San Jose, CA, com unidades em Denver, Nova York, Cidade do México, São Paulo, Belfast e Londres.

Contato:

Mike Cassidy

Chefe de relações públicas e storytelling da Signifyd

mike.cassidy@signifyd.com

Priscila Saraiva

Gerente de Comunicação, FR&SH PR.

priscila@freshpr.com.br

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner