Categories: noticias-corporativas

Beelieve agência de marketing digital fala sobre Performance Integrada

São Paulo, SP 2/12/2022 – A proximidade e a parceria promovem a qualidade e tendem a levar mais rápido ainda ao sucesso.

Serviços de marketing digital é de suma importância para que as empresas possam diversificar suas estratégias de comunicação com o seu público

Uma pesquisa realizada pelo Portal Resultados Digitais no ano passado mostrou que 94% das empresas brasileiras escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. A maior parte das empresas respondentes (40%) disse que, embora tenha gerado demanda por meio de conteúdo, e-mail marketing, redes sociais e mídia paga, ainda não possui um critério de qualificação entre Marketing e Vendas.

Ainda de acordo com a pesquisa, 95% de todas as empresas que empregaram o Marketing Digital na rotina reconhecem que suas estratégias têm algo a melhorar. Dentre esse público, outro ponto da pesquisa chama ainda mais atenção: 32,5% dos negócios acreditam que suas estratégias online não são nada eficientes, ponto que, na visão da Agência Beelieve, especializada em Marketing Digital, pode ser resultado da falta de sinergia entre os processos.

De acordo com o Líder Operacional Adelmo Dias, que conhece bem o mercado de tecnologia, e a Líder de Atendimento Louise Cristo, que lida com as necessidades dos clientes diariamente, o Marketing Digital das empresas precisa seguir uma estratégia de performance integrada a áreas como Brand Content, Inbound, Development, entre outros, para que o objetivo das empresas, de crescer no digital, possa ser provado durante a jornada. A seguir, ele explica no que consiste essa estratégia e como ela pode ser executada:

O que é performance integrada dentro do Marketing Digital?

O Marketing de performance é uma estratégia digital, na qual as ações são pagas com base apenas no desempenho da campanha, anúncio ou quando a conversão desejada ocorre.

Como ela pode ser executada?

A conversão é definida antes da veiculação das campanhas, pode ser uma venda, a geração de um lead ou o engajamento do público-alvo, por exemplo.

Todas as empresas podem optar por seguir uma estratégia de performance integrada ao adotarem o Marketing Digital?

Ações focadas em performance geram aumento no ROI (Return Over Investment ou Retorno sobre investimento – em português) e favorecem muito o crescimento na receita digital da empresa, por isso, todas as empresas podem seguir uma estratégia de performance integrada ao adotarem o Marketing Digital.

Como a performance integrada pode auxiliar nos resultados do Marketing Digital?

O foco das ações de marketing de performance é a utilização de mídias específicas para obter um retorno mensurável e positivo de cada ação.

A pesquisa do Portal Resultados Digitais diz que mais de 32% acham que suas estratégias em Marketing Digital não são eficientes. A performance integrada poderia mudar essa realidade?

Para chegar neste tão desejado retorno, existem diversas mídias de performance que podem ser utilizadas de maneira assertiva para chegar no objetivo final. Vale ressaltar que cada modelo de mídia digital oferece recursos importantes para quem quer bons números de conversão e, claro, acompanhar de perto o retorno sobre investimento em cada ação.

Para saber mais sobre Marketing Digital e performance integrada, basta acessar: www.beelieve.ag

Website: https://beelieve.ag/franquias

Compartilhe
0
1
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Tū Ātea e Mavenir Fazem Parceria Para Liderar o Futuro das Redes com Ativos de Espectro Maori

RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…

2 dias ago

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

3 dias ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

3 dias ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

3 dias ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

3 dias ago