Categories: noticias-corporativas

NRF Expo acontece entre 15 a 17 de janeiro em Nova York

São Paulo 22/12/2022 – “Com leitores, coletores de dados e solução de precificação eletrônica, vamos mostrar como as soluções podem proporcionar uma melhor experiência de compra”.

O evento tem como representante brasileira, a Opticon que aposta em tecnologia de ponta e soluções varejistas personalizadas para o mais importante acontecimento do setor.

Com o tema ‘É a sua hora de avançar,’ NRF Expo 2023 Retail’s Big Show, acontece entre os dias 15 a 17 de de janeiro de 2023 no Conference & Expo Jacob K. Javits Centro de Convenções em Nova York. Considerado pelo mercado importante evento do varejo mundial, a NRF apresenta anualmente as principais empresas do mercado varejista de diferentes países, reunindo cerca de 40 mil participantes, entre líderes dos mercados de varejo, tecnologia, finanças e negócios.

Com cerca de 800 expositores de todas as partes do mundo, a NRF está na vanguarda tecnológica, trazendo soluções e inovações para negócios de diferentes segmentos do varejo, como: vestuário, mercearia, alimentos, eletrônicos, lojas de departamento, cosméticos, etc.

Durante o evento, serão realizadas palestras e sessões de bate-papo com personalidades de renome como a ginasta americana Simone Biles, que irá debater sobre o empoderamento feminino e em como ela inspira a próxima geração a acessar todo o potencial ilimitado de mulheres e meninas.

Marcando presença em mais um ano no evento, a Opticon – multinacional especializada em soluções de alta tecnologia para estruturas varejistas, que tem como objetivo fomentar e promover seus produtos no mercado internacional: “Com foco nos leitores, coletores de dados e solução de precificação eletrônica, vamos mostrar ao mercado, como soluções podem proporcionar melhor experiência de compra para os clientes e flexibilidade ao varejo”, explica Jalale Farhat, dirigente da Opticon no Brasil.

O stand da empresa apresentará a experiência de compras dinâmicas através do Tap to Go, solução que segue a nova tendência mundial de compras de alta velocidade. O Tap to Go permite ao cliente pegar o produto que deseja, colocar em sua sacola e, apenas tocando o ESL com seu cartão da loja ou smartphone, através de tecnologia contactless, pagar suas compras apenas encostando o cartão na etiqueta de eletrônica de preços da gôndola, sem precisar enfrentar filas.

Conforme Jalale Farhat, Area Manager Latin America da Opticon: “Nossa participação tem como objetivos a construção de imagem, contato com os tomadores de decisão da indústria, bem como apresentar e demonstrar nossos produtos e soluções, apresentar protótipos para feedback do mercado, efetivamente, transparência do mercado, obter informações de mercado de concorrentes e clientes”.

“A importância da NRF Expo para o setor é imprescindível, pois aproxima as empresas e visitantes das tecnologias que estarão presentes no mercado varejista nos próximos anos e que oferece oportunidades únicas de networking e apresenta novas tecnologias e soluções inovadoras para o mercado, é essencial para o nosso negócio”, finaliza Jalale.

 

Website: http://www.opticon.com

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Pearson faz parceria com Lupa em newsletter sobre IA

Com conteúdos sobre a influência da Inteligência Artificial no setor educacional, Pearson e Lupa se…

14 horas ago

Consultoria de imagem orienta mulheres profissionalmente

Estudos indicam que a aparência tem impacto significativo em áreas como vendas, direito e medicina,…

14 horas ago

Congresso do setor anuncia Frente Parlamentar de Precatórios

Iniciativa discutirá marco regulatório para trazer segurança e transparência ao mercado; objetivo é democratizar o…

14 horas ago

Grupo BBF contibui com agricultura sustentável na Amazônia

Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…

14 horas ago

Ataques a certificados digitais trazem riscos para empresas

Principais consequências que as empresas podem enfrentar envolvem perda de receitas, atrasos na entrega de…

14 horas ago

Harmonização orofacial é uma oportunidade para odontologista

A formação em odontologia proporciona uma base de conhecimento em anatomia facial, o que é…

14 horas ago