BOSTON 8/11/2022 –
A Brightcove espera uma grande diversificação de distribuição de conteúdo, incluindo uma expansão massiva do direto para o público, para TV, cinema e criadores sociais, assim como empresas e marcas globais
Uma mudança global significativa em como as marcas, empresas, criadores e influenciadores se envolvem, influenciam e interagem é previstaàmedida que aparecem como produtores com verdadeira agência e propriedade de sua distribuição e plataformas, e não só como criadores de conteúdo, de acordo com a Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV).
Com o streaming de vídeo aumentando e o valor do mercado que deve ultrapassar mais de US$ 1,6 trilhão até 2029, de acordo com a Fortune Business Insights, o líder confiável em tecnologia de streaming espera mudanças significativas, incluindo a diversificação entre os criadores e uma mudança para modelos diretos mais engajados para proprietários de conteúdo.
Marc DeBevoise, diretor executivo da Brightcove, comentou:
“Plataformas como o YouTube e a Netflix ajudaram a levar o setor para onde estamos agora, mas não acreditamos que estas plataformas e serviços agregadores serão suficientes daqui para frente.
“Vemos uma mudança fundamental no domínio de conteúdo, sua distribuição e monetização, e sua plataforma de distribuição, com a estratégia de desenvolvimento e lançamento para atender com excelência aos seguidores, clientes e fãs mais leais e de maior valor. A Internet e o streaming permitiram que todos estes produtores tivessem uma voz mais definida e controlada, e realmente tivessem o domínio de seu futuro digital e controlassem como suas histórias são contadas.
“A Brightcove chama este fenômeno de Economia do Produtor.”
A Economia do Produtor é o conceito de que as marcas e criadores podem agora ter mais controle sobre a criação, distribuição e monetização do conteúdo ao construir negócios robustos e de multicanal em várias plataformas estabelecidas, além de criar sua própria plataforma na forma direta para o público para os seus usuários mais relevantes e leais, adicionando o controle de seus dados primários.
A Brightcove destacou suas principais previsões para esta tendência emergente durante o Brightcove PLAY – temporada 1, uma experiência de streaming que apresenta mais de 30 episódios de insights exclusivos de especialistas sobre como as empresas podem aproveitar o poder do streaming para expandir seus negócios e alcance digital. Estas previsões incluem:
Marc DeBevoise acrescentou: “A mudança de criador para produtor é fundamental. Atualmente, operamos em uma mercados robustos para o streaming, e sabemos com que rapidez as coisas podem mudar.
“Uma plataforma pode mudar o seu algoritmo a qualquer momento, alterando o público. Um financiador de conteúdo pode mudar de ideia, cancelar shows e passar para um novo conteúdo.
“As marcas e empresas precisam ser capazes de contar suas histórias e transmitir seus vídeos para o público em todas as plataformas digitais, incluindo plataformas próprias e de terceiros. Se não estiver pronto agora como uma empresa, muito em breve será necessário estar, ou você não terá os consumidores e clientes que tem hoje.”
Sobre a Brightcove Inc.
Brightcove cria as soluções de tecnologia de streaming mais confiáveis, escalonáveis e seguras do mundo para construir uma vínculo maior entre as empresas e o seu público, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo.
Em mais de 80 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove possibilita às empresas vender para clientes de forma mais eficaz, aos líderes de mídia transmitir e gerar receita com conteúdo de maneira mais confiável e a todas as empresas se comunicar com os membros de equipe de forma mais poderosa. Com dois prêmios Emmy® de tecnologia e engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade incomparável, estamos continuamente ultrapassando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no Twitter, LinkedIn e Facebook. Visite www.brightcove.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20221108005347/pt/
Contato:
Imprensa:
Brightcove
Sara Griggs, sgriggs@brightcove.com
Vice-presidente de Comunicações Corporativas e de Marcas Globais
Fonte: BUSINESS WIRE
O relatório mostra que a cada 45 segundos, um e-mail malicioso consegue passar pelos filtros…
Acertadores de pelo menos três resultados de partidas da LALIGA se qualificarão para a premiação.…
Proposta visa ampliar acesso à terapia oral que reduz o excesso de ferro do organismo…
Com atuação internacional no mercado de luxo, a maquiadora Dayane Sena, de Feira de Santana,…
Parque de diversões traz novidades radicais, clássicos infantis e opções gastronômicas para a temporada de…
Especialista em finanças orienta sobre alternativas para evitar endividamento após compras de fim de ano