Portal Comunique-se

Empresa do setor de energia participa em feira na Califórnia

Empresa apresentou em San Diego, o conector de média tensão KARP

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 22/2/2023 –

Empresa apresentou em San Diego, o conector de média tensão KARP

A KRJ, empresa do segmento de conectores elétricos, participou da Distributech Internacional. A feira, que aconteceu de 7 à 9 de fevereiro, em San Diego, na Califórnia expõe as mais recentes tecnologias e soluções para o setor da distribuição da indústria de serviços públicos.

Além de levar para o mercado americano todo o portfólio de conectores – que atendem às principais concessionárias de energia do Brasil -, a empresa destaca os conectores perfurantes de média tensão da família KARP, com o objetivo de fechar parcerias com fornecedores locais.

De acordo com Marcelo Mendes, gerente geral da KRJ, a compatibilidade da rede americana favorece os negócios. “Vamos expor como um fabricante brasileiro apresentando esses produtos ao mercado americano para desenvolver parcerias nesta feira. Eles têm a rede compatível com essa tecnologia, que é uma rede protegida, e, com isso, um enorme potencial para utilização deste produto”, explica.

Mais de 500 empresas ocupam o salão de exposições com produtos e serviços relacionados a sistemas de automação, controle de fornecimento de eletricidade, eficiência energética, integração de energia renovável, entre outros. Segundo Mendes, ampliar o relacionamento vislumbra um ano favorável à companhia. “O mercado americano é promissor. Além de oportunidades de negócios e aprendizado, a network em solo americano enseja que continuemos seguindo no caminho certo. O ano promete”, exalta o gerente.

Mais informações sobre a feira em www.distributech.com

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner