São Paulo 11/1/2023 – 87% dos comerciantes B2B usam o e-mail como principal canal de distribuição
Comunicação assertiva, objetividade e presença de marca são pontos decisivos para uma estratégia eficaz
O e-mail marketing é uma das ferramentas mais utilizadas no marketing digital, financeiramente acessível, podendo ser personalizada ou utilizada para disparos em grupos, com o intuito de incentivar vendas e relacionamento com os clientes.
Segundo a 11ª pesquisa anual de marketing de conteúdo, do Content Marketing Institute (julho 2020), o e-mail é considerado um dos métodos mais usados no marketing de conteúdo. O estudo aponta que 87% dos comerciantes B2B usam o e-mail como principal canal de distribuição.
No entanto, essa ferramenta possui desafios devido ao aumento da competição pela atenção dos clientes no espaço da sua caixa de entrada.
A especialista de Marketing e Brand Manager da Sendinblue, Laura Parra, compartilha cinco dicas para garantir uma estratégia de e-mail marketing eficaz:
Website: https://pt.sendinblue.com/
A GlobalLogic Inc., uma empresa do Grupo Hitachi e líder em Engenharia Digital, anunciou hoje…
Eric Zinterhofer junta-se ao Conselho de Administração da Empresa
A Perma-Pipe International Holdings, Inc. (Nasdaq: PPIH) anunciou hoje que recebeu uma carta formal de…
Estudo da Consultoria Staufen mostra que 81% das empresas entrevistadas acreditam que a IA e…
Lanches saudáveis e proteicos são opções práticas e nutritivas para momentos fora da rotina
Membro do conselho da Perma-Pipe, Cynthia Boiter, apresenta sua renúncia e o presidente Jerome T.…