São Paulo 11/1/2023 – 87% dos comerciantes B2B usam o e-mail como principal canal de distribuição
Comunicação assertiva, objetividade e presença de marca são pontos decisivos para uma estratégia eficaz
O e-mail marketing é uma das ferramentas mais utilizadas no marketing digital, financeiramente acessível, podendo ser personalizada ou utilizada para disparos em grupos, com o intuito de incentivar vendas e relacionamento com os clientes.
Segundo a 11ª pesquisa anual de marketing de conteúdo, do Content Marketing Institute (julho 2020), o e-mail é considerado um dos métodos mais usados no marketing de conteúdo. O estudo aponta que 87% dos comerciantes B2B usam o e-mail como principal canal de distribuição.
No entanto, essa ferramenta possui desafios devido ao aumento da competição pela atenção dos clientes no espaço da sua caixa de entrada.
A especialista de Marketing e Brand Manager da Sendinblue, Laura Parra, compartilha cinco dicas para garantir uma estratégia de e-mail marketing eficaz:
Website: https://pt.sendinblue.com/
Na reunião dos ministros do Turismo do G20 em Belém, Brasil, o secretário-geral de Turismo…
HENGYANG, China, Sept. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 3ª Conferência de Desenvolvimento do Turismo…
São Paulo, 20 de setembro de 2024 – a Aegea Saneamento e Participações S.A. anuncia…
Manpower em parceria com empresa do segmento de chocolates finos, está com mais de 200…
NGate, o novo malware descoberto pela ESET, consegue copiar dados NFC de cartões das vítimas…
Trendex™, nova aplicação em nuvem da ABB, facilita identificação e correção de falhas no processo…