São Paulo, SP. 28/12/2022 –
As campanhas ‘Esse Menino sou Eu’, para a PTC Therapeutics, VTEX Day, para VTEX, e o estudo “Dissonâncias do ESG com a sociedade civil’, também foram finalistas em suas categorias nesta edição do prêmio
A LLYC Brasil foi eleita Agência Destaque do ano 2022 na última edição do Prêmio Jatobá. A categoria especial da premiação confere à consultoria o reconhecimento pela criatividade, excelência e inovação pelo conjunto de projetos ao longo do ano. A LLYC também foi finalista com as campanhas “ESG em dissonância com a sociedade civil”, na categoria Pesquisa de Comunicação, “Esse Menino sou Eu”, na categoria Comunicação Digital e “VTEX DAY”, na categoria Evento de Comunicação, o que reforça o talento e o empenho dos profissionais que atuam na operação no Brasil.
A solenidade tão concorrida contou com a presença de cerca de 300 convidados e foram classificados para etapa final dessa premiação 139 trabalhos concorrendo em 30 categorias. Além desses 30 campeões, foram também anunciados, no evento, os prêmios especiais Destaque, Organizações e Cases do Ano. A premiação, que aconteceu presencialmente, contou com a presença de Maíra Fontoura, Diretora de Deep Digital Business, e Naira Feldmann, Diretora da área de Engagement da LLYC Brasil.
O prêmio de Agência Destaque do ano 2022 passou pelo crivo de 57 importantes jurados do mercado de comunicação no Brasil. “Receber esse prêmio é uma grande honra, poder representar a LLYC em mais um reconhecimento do trabalho que vem realizando é gratificante. Este troféu homenageia o talento e a criatividade das equipes que se dedicaram para alcançar resultados tão positivos para nós e nossos clientes. Parabenizo todos os envolvidos nesses projetos e agradeço aos clientes pela confiança”, destaca Naira Feldman.
Com esta honraria, a consultoria chega a 6 troféus conquistados ao longo do ano. “Este prêmio reconhece o trabalho das equipes que atuam na operação do Brasil, e que seguem agregando criatividade e integração entre as áreas, realizando projetos integrando Saúde, Engajamento, Digital, Criatividade e todas as demais áreas da empresa”, afirma Thyago Mathias, diretor-geral da LLYC Brasil.
Website: https://www.llorenteycuenca.com/pt/oficina/sao-paulo/