Categories: noticias-corporativas

LLYC Brasil vence como Agência Destaque do ano no Prêmio Jatobá

São Paulo, SP. 28/12/2022 –

As campanhas ‘Esse Menino sou Eu’, para a PTC Therapeutics, VTEX Day, para VTEX, e o estudo “Dissonâncias do ESG com a sociedade civil’, também foram finalistas em suas categorias nesta edição do prêmio

A LLYC Brasil foi eleita Agência Destaque do ano 2022 na última edição do Prêmio Jatobá. A categoria especial da premiação confere à consultoria o reconhecimento pela criatividade, excelência e inovação pelo conjunto de projetos ao longo do ano. A LLYC também foi finalista com as campanhas “ESG em dissonância com a sociedade civil”, na categoria Pesquisa de Comunicação, “Esse Menino sou Eu”, na categoria Comunicação Digital e “VTEX DAY”, na categoria Evento de Comunicação, o que reforça o talento e o empenho dos profissionais que atuam na operação no Brasil.

A solenidade tão concorrida contou com a presença de cerca de 300 convidados e foram classificados para etapa final dessa premiação 139 trabalhos concorrendo em 30 categorias. Além desses 30 campeões, foram também anunciados, no evento, os prêmios especiais Destaque, Organizações e Cases do Ano. A premiação, que aconteceu presencialmente, contou com a presença de Maíra Fontoura, Diretora de Deep Digital Business, e Naira Feldmann, Diretora da área de Engagement da LLYC Brasil. 

O prêmio de Agência Destaque do ano 2022 passou pelo crivo de 57 importantes jurados do mercado de comunicação no Brasil. “Receber esse prêmio é uma grande honra, poder representar a LLYC em mais um reconhecimento do trabalho que vem realizando é gratificante. Este troféu homenageia o talento e a criatividade das equipes que se dedicaram para alcançar resultados tão positivos para nós e nossos clientes. Parabenizo todos os envolvidos nesses projetos e agradeço aos clientes pela confiança”, destaca Naira Feldman.

Com esta honraria, a consultoria chega a 6 troféus conquistados ao longo do ano. “Este prêmio reconhece o trabalho das equipes que atuam na operação do Brasil, e que seguem agregando criatividade e integração entre as áreas, realizando projetos integrando Saúde, Engajamento, Digital, Criatividade e todas as demais áreas da empresa”, afirma Thyago Mathias, diretor-geral da LLYC Brasil.

Website: https://www.llorenteycuenca.com/pt/oficina/sao-paulo/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

PUMA é incluída no Índice Laureus Sport for Good

A empresa esportiva PUMA foi incluída no Índice Laureus Sport for Good por meio do…

24 horas ago

Vedanta Ltd. registra o maior EBITDA de todos os tempos no primeiro semestre, de US$ 2,47 bilhões

A multinacional indiana Vedanta Limited (“Vedanta”) (NSE: VEDL), conglomerado líder mundial em minerais críticos e…

24 horas ago

Filip Filipov, ex-executivo do Skyscanner, ingressa na OAG como diretor de Operações

A OAG, a principal plataforma de dados do mundo para o setor global de viagens,…

24 horas ago

Pix Parcelado tem mitos e verdades que toda PME deve saber

Nova funcionalidade une soluções do Pix e cartão de crédito para ajudar o empreendedor a…

24 horas ago

Especialistas explicam como funcionam contratações nos EUA

Programas internacionais de contratação, LinkedIn atualizado e inglês para negócios ajudam a quebrar teto de…

24 horas ago

Continuous Testing e qualidade ganham destaque na TI moderna

Práticas de Continuous Testing e Application Quality Assurance aprimoram desenvolvimento de software no Brasil. Segundo…

24 horas ago