São Paulo 23/6/2023 –
Para lidar com centenas de documentos diariamente, o setor bancário precisou buscar ferramentas para melhorar, simplificar e aumentar a eficiência dos seus processos
Até pouco tempo atrás, não era comum que empresas permitissem que documentos fossem administrados de maneira remota, tudo era recolhido em papel e arquivado em espaços físicos. Com a pandemia e a evolução da transformação digital no mundo, essa realidade mudou e setores como o bancário, por exemplo, se adaptaram muito bem a essa nova fase. Para lidarem com centenas de documentos diariamente foi preciso buscar ferramentas para melhorar, simplificar e aumentar a eficiência dos seus processos. Foi preciso identificar equipamentos e softwares que pudessem realizar o processamento inteligente de documentos de maneira segura e organizada.
Hoje é possível encontrar no mercado softwares que cumprem o papel de separar e classificar documentos, inclusive os escritos à mão. Os benefícios da digitalização são inúmeros e 5 deles estão listados a seguir.
Tempo é muito importante para ser perdido com processos já ultrapassados. O processamento inteligente de documentos permite disponibilizar soluções que agilizam etapas ao mesmo tempo em que oferecem total segurança dos dados.
Graças a essa transformação digital, é possível aprimorar e tornar mais eficientes processos antes realizados de forma manual, reduzindo possíveis erros.
Sem dúvida, um claro benefício proporcionado pela digitalização é a economia de custos, reduzindo o excessivo uso de papel e direcionando tempo operacional de forma mais inteligente.
Ao incorporar scanners de documentos em fluxos de trabalho e negócios, as empresas reduzem de forma significativa o uso e o desperdício de papel. Quando documentos impressos são digitalizados, o novo documento pode ser facilmente distribuído para outras pessoas; não é mais necessário fazer cópias em papel para garantir o acesso às informações.
Documentos em papel sofrem mais riscos de falhas de segurança devido a perdas ou roubos. A maneira mais eficaz para evitar esse tipo de problema é mantendo documentos digitalizados. Isso permite, ainda, que possam ser protegidos com senha.
Mais informações em: www.alarisworld.com.
Website: https://www.alarisworld.com
Na reunião dos ministros do Turismo do G20 em Belém, Brasil, o secretário-geral de Turismo…
HENGYANG, China, Sept. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 3ª Conferência de Desenvolvimento do Turismo…
São Paulo, 20 de setembro de 2024 – a Aegea Saneamento e Participações S.A. anuncia…
Manpower em parceria com empresa do segmento de chocolates finos, está com mais de 200…
NGate, o novo malware descoberto pela ESET, consegue copiar dados NFC de cartões das vítimas…
Trendex™, nova aplicação em nuvem da ABB, facilita identificação e correção de falhas no processo…