TÓQUIO 5/1/2023 –
A Proterial, Ltd. anuncia que o antigo nome comercial da empresa, Hitachi Metals Ltd., foi alterado em 4 de janeiro de 2023.
1. Novo nome comercial
Proterial, Ltd.
2. Ideia por trás do nome da nossa empresa
“Proterial” reflete a essência da nossa filosofia corporativa, que consiste em três elementos: Missão: “Tornar a melhor qualidade disponível para todos”; Visão: “Liderar a sustentabilidade pelo alto desempenho”; e Valores: “Integridade inabalável” e “Unidos pelo respeito”. Ele combina “pro-” com a palavra “material”.
“Pro-” representa nossos “três profissionais”:
Profissional — trabalho que supera expectativas
Progressivo — um espírito que se mantém desafiador
Pró-ativo — uma atitude empreendedora
“Material” refere-se aos materiais de alto desempenho que nossas tecnologias originais produzem com o apoio dos três Pros. Com nosso foco em resolver os problemas dos clientes e trazer novos níveis de valor, prometemos contribuir para a realização de uma sociedade sustentável através dos produtos e serviços que incorporam nossa filosofia.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230104006058/pt/
Contato:
Akio Minami
Dept. de Comunicação Corporativa
Proterial, Ltd.
Fonte: BUSINESS WIRE
VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…
LAKE TAHOE, Nevada, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 2ONE Labs e a Performance…
Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…
Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…
Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…
A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…