Categories: noticias-corporativas

Fundações patrocinadas pela empresa Mary Kay Inc. doam milhões para apoiar causas femininas em todo o mundo

DALLAS 13/1/2023 –

Ao longo de 2022, a icônica marca de beleza Mary Kay, junto com suas fundações patrocinadas pela empresa, doaram mais de 3 milhões de dólares para apoiar as causas femininas em todo o mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230112005765/pt/

Female entrepreneurs in Chuxiong, Yunnan Province increased their income and helped preserve the Yunnan Embroidery cultural industry thanks to Mary Kay Women’s Entrepreneurship Program. (Photo: Mary Kay Inc.)

Quando Mary Kay Ash, lendária empresária e filantropa, abriu seu negócio em 1963, ela sonhava em capacitar as mulheres internacionalmente através do empreendedorismo, inovação, trabalho duro e retribuição. Quase 60 anos depois, os funcionários da Mary Kay, consultores de beleza independentes e membros da comunidade mundial mantêm seu sonho vivo mediante contribuições generosas para quatro fundações patrocinadas pela empresa, concedendo apoio impactante a mulheres e suas famílias necessitadas.

Os relatórios completos da fundação podem ser visualizados aqui. Aqui está o que eles fizeram em 2022:

Tipos de câncer que afetam mulheres

  • Nos EUA, a Fundação Mary Kay Ash (MKAF) financiou 37 pesquisadores de câncer conduzindo pesquisas inovadoras contra tipos de câncer que afetam mulheres.
  • 43% dos projetos de pesquisa de câncer do MKAF são liderados por mulheres; 100% dos ensaios clínicos são conduzidos por mulheres.
  • A MKAF financiou quase US$ 1,7 milhão em doações para tipos de câncer que afetam mulheres.

Violência baseada no gênero

  • A MKAF financiou quase US$ 1,4 milhão em subsídios para serviços de apoio a mulheres sobreviventes de violência doméstica.
  • A MKAF deu suporte a 4 abrigos locais relacionadosàviolência doméstica no norte do Texas, proporcionando recursos vitais e segurança às mulheres que buscam ajuda.
  • Em cooperação com a Mary Kay, a MKAF respaldou parcerias internacionais comprometidas com o fim da violência contra mulheres e meninas, incluindo a CARE e o Fundo Fiduciário da ONU. Juntas, as parcerias da MKAF concluíram mais de 550 projetos ao redor do mundo.
  • O Instituto Mary Kay e a Mary Kay Brasil receberam o Prêmio Prata pela Campanha da Cruz Vermelha “Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica” no Congresso Anual da ABEVD – Associação Brasileira das Empresas de Venda Direta (Brazil DSA).
  • No Canadá, a Fundação de Caridade Mary Kay Ash concedeu US$ 10.000 a cada um dos 16 abrigos relacionadosàviolência doméstica em todo o Canadá, totalizando US$ 160.000.

Mulheres e suas famílias

A Mary Kay China e seus programas e fundos patrocinados pela empresa ofereceram apoio através dos seguintes esforços:

  • Programa de Empreendedorismo Feminino Mary Kay
    • Em cooperação com a Fundação de Desenvolvimento Feminino da China, empréstimos rotativos sem juros foram concedidos a quatro iniciativas de mulheres empreendedoras nas províncias de Heilongjiang, Ningxia e Jilin. As iniciativas beneficiaram diretamente 133 mulheres, aumentando sua renda anual per capita em RMB 20.000 yuan.
  • Fundo do Futuro de Mulheres Jovens
    • Em cooperação com a Adream Foundation, o saldo restante do Fundo do Futuro de Mulheres Jovens será utilizado para construir quatro Salas dos Sonhos da Mary Kay Dream em Jiangxi para melhorar a alfabetização de moças e meninas.
  • Programa de Caridade Mary Kay China
    • Desde março de 2022, o Programa de Caridade Mary Kay China alocou 1.049.800 yuans para fornecer materiais de proteção e suprimentos básicos a 73 comunidades em 15 cidades como resultado da epidemia de COVID-19.
    • Graças aos esforços conjuntos da Mary Kay China e suas Consultoras de Beleza, o projeto “Smile 1000” levantou fundos para 112 cirurgias reparadoras de lábio leporino em 2022. Até o momento, a Mary Kay China arrecadou fundos para 991 cirurgias e está a caminho de atingir a meta de 1.000 sorrisos em 2023.
    • Até maio, 1.391 consultoras de beleza voluntárias ministraram 331 aulas de beleza a 9.147 mulheres.

Sobre a Mary Kay

Como uma das rompedoras de barreiras em sua origem, Mary Kay Ash fundou sua empresa de beleza dos sonhos em 1963 com uma meta: enriquecer a vida das mulheres. Este sonho floresceu em uma empresa multibilionária com milhões de membros independentes da força de vendas em quase 40 países. Como uma empresa de desenvolvimento de empreendedorismo, a Mary Kay está comprometida em capacitar as mulheres em sua jornada através da educação, orientação, advocacia, networking e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e fabricar produtos de ponta para a pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita em enriquecer a vida hoje para um amanhã sustentável, fazendo parcerias com organizações de todo o mundo com foco na promoção da excelência empresarial, no apoioàpesquisa do câncer, no avanço da igualdade de gênero, na proteção de sobreviventes de abuso doméstico, no embelezamento de nossas comunidades e no incentivo às crianças a seguirem seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn ou siga-nos no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Comunicações Corporativas da Mary Kay Inc.

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou media@mkcorp.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Na 12ª edição, Tattoo Week começa nesta sexta-feira em São Paulo

Pesquisa aponta que 37% dos brasileiros são tatuados e o mercado do setor cresce 25%…

18 horas ago

Grupo BBF contribui com agricultura sustentável na Amazônia

Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…

18 horas ago

Inteligência Artificial: empresas se preparam para 2025

De acordo com o relatório da BCG – Boston Consulting Group, o uso de Inteligência…

18 horas ago

VentureOne da ATRC lança a QuantumGate para a proteção dos dados na era quântica na CyberQ

Novo empreendimento revela um conjunto avançado de produtos de segurança de dados para proteger ativos…

18 horas ago

Pilares da sustentabilidade focam em soluções na gestão do lixo eletrônico

A proposta é buscar que um volume cada vez maior de lixo eletrônico não vá…

18 horas ago

Marketing de influência ganha força para 2025

Em 2025, o marketing de influência prioriza autenticidade, responsabilidade social e inovação tecnológica. Marcas e…

18 horas ago