Categories: noticias-corporativas

Wemade apresenta novo campo de batalha “Área do Campo de Neve” no MIR4

SEUL (Coreia do Sul) 26/1/2023 –

Área do Campo de Neve e novas missões principais são lançadas
Nível máximo de Personagem, Constituição e Força interior aumentaram
Novo Espírito Lendário do líder do grupo – Raryo, o Pequeno Dragão Branco – compartilha seus efeitos de habilidade com os membros do grupo

O exitoso MMORPG para dispositivos móveis da Wemade, MIR4, lançou hoje (26 de janeiro) um novo campo de batalha, intitulado “Área do Campo de Neve”.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230126005418/pt/

Novo campo de batalha “Área do Campo de Neve” do MIR4 é aberto (crédito: Wemade)

A Área do Campo de Neve é dividida em cinco partes: Campo de Gelo do Dragão Noveno, Palácio de Gelo do Dragão Noveno, Labirinto do Dragão Noveno, Vale Oculto do Sagitário e Templo do Sagitário. Os jogadores podem concluir novas missões na Área do Campo de Neve e começar novas aventuras para encontrar a princesa perdida Cheonpa.

O nível máximo de Personagem foi aumentado para 180. O nível máximo de Constituição também foi aumentado para 19 e de Força interior para 18. Ao atingir o nível 180, os personagens poderão obter um “Level Reward Coffer” que contém “Caixa de Invocação de Pedaço Místico”, “Pedra de Aprimoramento do Dragão Divino Épica” e muito mais, bem como uma “Legendary Blue Dragon Statue”.

O primeiro Espírito do líder do grupo – Raryo, o Pequeno Dragão Branco – também foi adicionado. Os efeitos do espírito são aplicados a todos os membros do grupo próximos quando um personagem que este espírito invocou se torna o líder do grupo.

O Espírito Lendário da Água aumenta o Dano de Ataque (ATK DMG) dos membros do grupo e reduz o Dano (DMG) recebido de monstros chefes. Também pode aumentar o Aumento de EXP de Caça, Aumento de Poder Antidemônio, Chance de Drop de Item e muito mais.

Da minha batalhaànossa guerra! Mais informações sobre o MIR4 no seu site oficial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)

Jennifer Jung, gerente de RP

jennifer@wemade.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

BeOne Medicines apresenta pipeline inovador de oncologia no Dia de P&D

Dados do BRUKINSA, sonrotoclax e CDAC da BTK, incluindo combinações, têm o objetivo de abordar…

20 horas ago

Altimetrik e SLK Software unem forças para criar uma potência em serviços de engenharia com foco em IA

A Altimetrik, empresa com foco exclusivo em soluções de engenharia digital, dados e IA, anunciou…

20 horas ago

Condutor Legal passa a se chamar Flow Multas em nova fase

A mudança reflete um novo momento da marca, mais moderna, tecnológica e alinhada com a…

2 dias ago

PRD Therapeutics anuncia início do primeiro estudo em seres humanos para PRD001

A PRD Therapeutics, Inc., uma empresa em estágio clínico com foco em desenvolver novos reguladores…

2 dias ago

Tecnologia pode impulsionar aprendizado durante as férias

O tempo de tela de qualidade motiva os alunos a manterem o cérebro ativo durante…

2 dias ago

Aporte reforça digitalização do food service no Brasil

Com projeção de crescimento médio anual de 7% até 2029, o mercado de Food Service…

2 dias ago