Categories: noticias-corporativas

FreeCõ prepara trio elétrico para Carnaval de São Paulo

17/2/2023 –

Marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil chega com um dos maiores blocos de rua na capital paulista para seis horas de shows, em parceria com um dos mais famosos trios elétricos do país, o Demolidor

Sendo a maior festa popular do Brasil, o Carnaval é também o feriado mais esperado do ano. Pensando nisso, a FreeCô planejou uma ativação para o evento. Trata-se de seis horas de shows com bandas do cenário nacional. A expectativa é atrair 1 milhão de pessoas para o bloco. Tudo isso em parceria com o trio elétrico “O Demolidor”.

O “Trio FreeCô” está programado para se apresentar na terça-feira de Carnaval (21/02), a partir das 13hs e sairá na Av. Pedro Alvarez Cabral, em frente ao Obelisco do Parque do Ibirapuera. Será um dos maiores blocos do Carnaval de rua de São Paulo, no principal dia de festas.

Além dos shows, o trio contará com diversas ativações da marca, como distribuição de brindes personalizados, participação de influenciadores, etc. A ação será feita em parceria com a BrandTruck, maior empresa brasileira especializada na criação, construção e ativação de unidades móveis promocionais, e também com a Rádio Mix, que dá nome ao Bloco da Latinha MIX.

“O FreeCô é um produto de uso popular. Todo mundo faz o nº 2, então todo mundo deve conhecer e usar FreeCô. Diante disso, a marca irá focar energia em ações que falam com as massas. Para isso, vamos trabalhar em iniciativas e projetos que fazem parte da cultura do brasileiro, e o Carnaval é um dos principais eventos culturais do país. Trata-se de uma festa para todo mundo, democrática. A FreeCô quer celebrar junto do brasileiro esse momento especial do ano”, ressalta Adilson Batista, CMO da FreeBrands, empresa responsável pela marca FreeCô.

Em 2020, a marca já realizou uma ação pontual no Carnaval de São Paulo. Houve a ativação de dois blocos de rua, em que foram instalados banheiros personalizados para proporcionar melhor experiência aos foliões, que, geralmente, não encontram banheiros adequados nas ruas. “Foi uma ação pequena, mas que nos mostrou o potencial dessa festividade”, pontua o executivo.

O intuito é sempre posicionar a FreeCô como uma marca que celebra os momentos de alegria junto do brasileiro e que está inserida na cultura nacional. Neste link o vídeo com a música criada exclusivamente para a ativação.

Website: https://www.freebrands.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Relatório da Bitget Research aponta que o volume de transações do ecossistema da TON aumentou 1.800% em menos de seis meses

VICTORIA, Seychelles, Sept. 19, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal bolsa de criptomoedas e…

1 dia ago

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

1 dia ago

Dubai Future Foundation publica relatório especial “Global 50” sobre a juventude antes da Cúpula da ONU

Elaborado com contribuições de especialistas internacionais e de especialistas estabelecidos dos Emirados Árabes Unidos, o…

1 dia ago

Além do salário: a desigualdade de gênero persiste

Ambiente de trabalho saudável, flexibilidade e oportunidades de desenvolvimento igualitárias são fatores importantes para a…

1 dia ago