Portal Comunique-se

Rede Sushiloko recebe reconhecimento em ranking nacional

A rede de franquias de comida japonesa, com sede em Brasília, figurou no ranking anual de franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Brasília – DF 28/3/2023 – “Reflete nossa missão, que é a de expandir de forma conservadora e sustentável, com ênfase na satisfação dos franqueados”

A rede de franquias de comida japonesa, com sede em Brasília, figurou no ranking anual de franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

A rede de franquias de comida japonesa Sushiloko, sediada em Brasília, foi reconhecida na premiação anual Melhores Franquias do Brasil 2022, promovida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A pesquisa, realizada pela Serasa Experian, trouxe como principais pontos de avaliação três critérios: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado.

Através do levantamento, foi registrado que a Rede Sushiloko ganhou a maior nota de satisfação e franqueados no setor de alimentação. No ranking geral, a rede figurou em 16º lugar entre as melhores franquias de alimentação do Brasil.

Para Fábio Bindes, fundador e presidente da rede Sushiloko, “esse critério reflete nossa missão, que é a de expandir de forma conservadora e sustentável, com ênfase na satisfação dos franqueados”.

Algumas marcas conhecidas estavam na disputa. A vencedora da categoria Franquia do Ano foi a Montana Grill, enquanto o prêmio de Melhor Microfranquia foi dado à Maria Brasileira, que também foi a vencedora da mesma categoria na edição de 2021.

Mercado de franquias no Brasil está aquecido

De acordo com os últimos números, divulgados pela Associação Brasileira de Franchising  (ABF), o desempenho do setor em 2022 superou o faturamento de R$ 211 bilhões, pela primeira vez. Além disso, o crescimento registrado no ano foi de 14,3%, maior do que era previsto pela instituição.

A ABF confirmou também, através do balanço, que todos os segmentos classificados pela associação tiveram crescimento. Em primeiro lugar ficou o setor de Hotelaria e Turismo e, em seguida, o de Alimentação – Food Service, com um crescimento de  21,5%, impulsionado pelo retorno das atividades presenciais.

Para o proprietário da Sushiloko, os números são animadores e possibilitam uma projeção de crescimento importante. “A franquia é um modelo de negócio que tem ganhado força, esperamos que, no próximo ano, tenhamos novos franqueados para fomentar ainda mais o setor”, afirma Fábio.

Para mais informações sobre a franquia, basta acessar: https://franquiasushiloko.com/

Website: http://www.franquiasushiloko.com

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner