Categories: noticias-corporativas

AFNE promove campanha de arrecadação de doações para os moradores do litoral

3/3/2023 –

Objetivo é atender população afetada pelas fortes chuvas que provocou enchentes, deslizamentos e mortes; São vários pontos de arrecadação no centro de São Paulo

A Associação Filantrópica Nova Esperança (AFNE), organização social responsável pelo gerenciamento e execução de serviços de saúde em unidades da região central de São Paulo, a partir de contrato firmado com a Prefeitura do Município de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo arrecadação de água mineral, produtos de limpeza, itens de higiene, roupas e calçados para pessoas do litoral norte de São Paulo em situação de vulnerabilidade após as fortes chuvas.

A AFNE se solidariza com o ocorrido e, por meio do AFNE em Ação – movimento de voluntariado da associação para promover e disseminar ações solidárias – busca incentivar a solidariedade entre seus colaboradores, parceiros e pessoas que se identificam com as causas sociais e arrecadar doações para as vítimas da catástrofe. Todas as doações serão destinadas às pessoas que foram afetadas pelas enchentes, alagamentos, deslizamentos e bloqueios.  

“Contamos com o apoio da comunidade local para ajudar aqueles que precisam. As chuvas deixaram milhares de pessoas desabrigadas e provocaram muitas mortes, e a solidariedade será crucial nesse momento”, comenta Lucas Sartori, vice-presidente da AFNE.

Em diversos equipamentos de saúde, a associação disponibilizará caixas de coletas para as doações. Acesse o site da AFNE ou perfil do Instagram da associação e confira todos os pontos de coleta na região central do município de São Paulo.

A Associação Filantrópica Nova Esperança (AFNE) – Entidade filantrópica fundada em 2003, detentora de título de utilidade pública e CEBAS, com foco em promover e desenvolver gestão de saúde. Em São Paulo, a AFNE é responsável pelo gerenciamento e execução de serviços de saúde em unidades da Supervisão Técnica da Santa Cecília e na Sé, além do Hospital Municipal Santa Dulce dos Pobres, na Bela Vista, a partir de contrato firmado com a Prefeitura do Município de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.  

Website: https://www.afne.org.br/

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Nova pesquisa da CSC revela que a imensa maioria de diretores de segurança da informação prevê aumento de ataques cibernéticos nos próximos três anos

Diretores de segurança da informação identificam restrição de domínios, ataques baseados em domínios e ransomware…

1 dia ago

Palfinger lança concurso para operadores de guindaste

Competição “Operadores da América” terá seis etapas e premiará o vencedor com viagem à Áustria,…

1 dia ago

Mais de 223 mil passageiros viajam pela Rodoviária do Rio neste feriado

A Rodoviária do Rio e a Secretaria de Estado de Turismo celebram a grande procura…

1 dia ago

Material de escritório personalizado reforça branding

Materiais de escritório personalizados com a identidade visual da empresa ajudam a reforçar a marca…

1 dia ago

Teste de mistura de 50% de hidrogênio concluído com sucesso na usina McDonough-Atkinson da Georgia Power

A Georgia Power e a Mitsubishi Power cooperam na maior demonstração de mistura de combustível…

1 dia ago