Categories: noticias-corporativas

Betminds é a nova agência da Eletrorastro

Curitiba 8/3/2023 – potencializar com excelência a integração dos mundos off e on, além de usufruir ao máximo e com os melhores resultados possíveis do CRM

Objetivo é fazer da loja online a maior referência em materiais elétricos do Brasil

A Betminds, aceleradora de negócios fundada em 2014, com um DNA 100% digital e uma equipe estratégica 360º, anuncia a chegada da Eletrorastro em sua carteira de clientes. 

Com faturamento de mais de 133 milhões em 2022, sendo mais de 6 milhões somente no e-commerce e nos marketplaces, a Eletrorastro soma mais de 30 anos no mercado de material elétrico, iluminação LED e elétrica industrial do Paraná.

Agora, de acordo com Thiago P. Oliveira, que atua como diretor administrativo, de RH, marketing e e-commerce na empresa, o objetivo principal é se tornar a maior loja online do país, dentro do nicho.

Outra meta, de acordo com o executivo, é “potencializar com excelência a integração dos mundos off e on, além de usufruir ao máximo e com os melhores resultados possíveis do CRM da plataforma de marketing digital RD Station”. 

Para isso, ele conta com a Betminds como aliada – e a expectativa é positiva. “Escolhemos a Betminds por conta de como a agência atua, analisando de forma criteriosa e detalhada não só a loja online, mas toda a interação e interdependência da mesma com as mídias digitais e com o mundo físico”, cita Oliveira. Outro diferencial, em sua visão, é o atendimento humanizado. “É uma agência que consegue tratar o projeto do cliente de forma individualizada, fazendo com que o contato com a equipe seja extremamente acessível.”

Visão 360º

“Estamos muito felizes com essa parceria! Nosso objetivo será garantir uma visão 100% estratégica que contribuirá efetivamente para o crescimento do e-commerce da marca nos próximos meses”, adianta TK Santos, CMO da Betminds.

Para Rafael Dittrich, CEO da aceleradora, as projeções são boas. “A conta tem muitas oportunidades. A gente realizou um diagnóstico antes de fechar o projeto e identificou vários pontos de melhoria, que faremos a partir do nosso know-how”.

O CEO conta que a parceria será full service, cobrindo estratégia e execução tecnológica. “Vamos trazer todas as boas práticas que costumamos adotar em projetos como esse. O nosso foco será trabalhar performance, evolução de loja, CRM, BI, enfim, prestar um serviço 360º no digital, que é a nossa especialidade. O nosso objetivo é traçar todas as estratégias possíveis para alavancar as vendas”, finaliza.

Website: https://betminds.ag/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Começa a temporada para venda de ingressos dos Harlem Globetrotters hoje em sua turnê mundial de 2025

Em breve em cidades perto de você!Jersey Mike’s Subs é o patrocinador nacional oficial com…

17 horas ago

MidOcean Energy da EIG adquire participação adicional de 15% na Peru LNG da Hunt Oil Company

Investidor estratégico da MidOcean, Aramco, irá oferecer financiamento para investimento

17 horas ago

Camada de ozônio pode se recuperar em quatro décadas

Relatório destaca que eliminação global de produtos químicos ajuda a alcançar essa recuperação, mas queimadas…

17 horas ago

Tráfego pago acelera o crescimento nas vendas on-line

Grande volume de conteúdo disponível nas redes sociais faz da mídia patrocinada uma das principais…

17 horas ago

Dançaterapia promove cuidado integral do corpo, mente e alma

Também conhecida como terapia pela dança e movimento, o metódo é usado em contextos clínicos…

17 horas ago