Portal Comunique-se

PERU AGORA: a nova campanha internacional para a reativação do turismo

nutra brasil - topo mega banner

BERLIM, Alemanha 9/3/2023 –

Com imagens ao vivo da cidadela de Machu Picchu e grande expectativa, foi apresentado “PERU AGORA”, a campanha publicitária com a qual o Peru retorna aos olhos do mundo como um destino diversificado, seguro e competitivo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230307005937/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

A estratégia internacional promovida pela Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (PROMPERU) foi apresentada pelo Ministro do Comércio Exterior e Turismo do Peru, Luis Fernando Helguero, e pelo presidente executivo da PROMPERU, Walter Vizarreta, no âmbito da ITB Berlim 2023.

Esta campanha publicitária mostra momentos cotidianos e vistas de belas paisagens representativas do Peru, como Machu Picchu, Huacachina, Gocta, Laguna 69, praias do norte, entre outras. A estratégia busca reforçar a imagem positiva pela qual o Peru tem se caracterizado e, acima de tudo, inspirar os turistas a descobrir o país através de sua diversidade de experiências, cultura, paisagens e sensações ao longo de um extenso litoral, paisagens andinas espetaculares e uma exuberante floresta amazônica.

Os artigos e peças digitais que serão transmitidos internacionalmente serão divulgados através de importantes meios de comunicação especializados, como National Geographic, The New York Times, CNN, HBO e o Grupo Forbes, bem como diferentes plataformas de mídia social, destacando o excepcional legado cultural, natureza, gastronomia e infraestrutura hoteleira.

PERU AGORA tem um investimento de aproximadamente 2 milhões de euros, e será válido até 10 de abril, principalmente em cidades como: Los Angeles, Nova York, Cidade do México, Santiago, Arica, Iquique, Antofagasta, Quito, Cuenca, Loja, Machala, Guayaquil, Bogotá, Medellín, Madri e Barcelona, entre outros.

O público-alvo são viajantes jovens e adultos formados por Millenials e Geração X (entre 25 e 54 anos). Estima-se que a campanha será vista por 38,9 milhões de pessoas.

Contato:

rpachari@promperuext.pe

51997707434

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner