DUBAI, Emirados Árabes Unidos 14/3/2023 –
O lançamento do livro marca o 25o aniversário da icônica plataforma Priceless
Reunindo as jornadas de algumas das líderes femininas mais inspiradoras do mundo nas artes, esportes, política, hotelaria, serviços financeiros e muito mais, a Mastercard lançou um livro de mesa de centro, ‘Lasting Legacy – Honoring 25 Visionaries to Celebrate 25 Years of Priceless’(“Legado Duradouro – Honrando 25 Visionárias para Celebrar 25 Anos da Priceless”) lançado durante o Mês da Mulher de 2023, o livro marca o 25o aniversário da renomada plataforma Priceless da Mastercard, que conecta pessoas às suas paixões há um quarto de século.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230314005896/pt/
Mastercard Lasting Legacy Book (Photo: AETOSWire)
A Mastercard está empenhada em criar um mundo mais igualitário para todos e este projeto marca o mais recente marco da empresa em abrir oportunidades e celebrar o papel das mulheres na sociedade. Ao explorar o papel desses pioneiros, o livro visa inspirar os leitores a agir em suas próprias vidas e comunidades para fechar a lacuna de gênero e criar um futuro mais inclusivo.
A peça do legado destaca as viagens e o impacto das mulheres, incluindo Sua Excelência Dra. Aisha Bint Butti Bin Bishr, magnata digital global, vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento da Emaar e ex-diretor fundador da Smart Dubai; Nona Gaprindashvili, lenda do xadrês; Dra. Maya Morsy, presidente do Conselho Nacional de mulheres do Egito; Raha Moharrak, aventureira; Sarah Baydoun, fundadora e diretora criativa da Sarah’s Bag; Jessica Kahawaty, filantropa, empresária e modelo; Laila Mostafa Abdullatif, diretora executiva da Emirates Nature-WWF; Valeriya Ionan, vice-ministra para Eurointegração do Ministério da Transformação Digital da Ucrânia, Naoko Yamazaki, astronauta e engenheira, entre outros.
“Este livro foi um verdadeiro trabalho de amor para nós e um testemunho para as mulheres que promovendo o progresso e elevam as comunidades ao redor do mundo. Esperamos que as histórias de ‘Lasting Legacy’ encorajem os leitores, independentemente do gênero, a perseguir suas paixões e ter um impacto positivo na sociedade, para inspirar as gerações vindouras”, disse Beatrice Cornacchia, vice-presidente sênior de marketing e comunicações, Leste Europeu, Oriente Médio e África, Mastercard.
‘Lasting Legacy – Honoring 25 Visionaries to Celebrate 25 Years of Priceless’ representa a evolução da plataforma Priceless da Mastercard, que progrediu para refletir a transformação contínua da empresa e o mundo em mudança dos consumidores.
Para saber mais sobre a disponibilidade do livro e ler as entrevistas completas, acesse aqui.
*Fonte: AETOSWire
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230314005896/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230314005896/pt/1738359/19/Mastercard_Womans_Day_Main_video_v8.mp4
Contato:
Jandre Nieuwoudt, Diretor de Comunicações
Jandre.Nieuwoudt@mastercard.com
Fonte: BUSINESS WIRE
De acordo com o relatório da BCG – Boston Consulting Group, o uso de Inteligência…
Novo empreendimento revela um conjunto avançado de produtos de segurança de dados para proteger ativos…
A proposta é buscar que um volume cada vez maior de lixo eletrônico não vá…
Em 2025, o marketing de influência prioriza autenticidade, responsabilidade social e inovação tecnológica. Marcas e…
A venda de ingressos online, com projeção de US$ 101,94 milhões até 2029, reforça a…
A empresa esportiva PUMA anunciou suas novas metas de sustentabilidade Vision 2030, que ampliam o…