Categories: noticias-corporativas

Mastercard lança livro legado celebrando 25 mulheres inspiradoras e suas histórias pioneiras

DUBAI, Emirados Árabes Unidos 14/3/2023 –

O lançamento do livro marca o 25o aniversário da icônica plataforma Priceless

Reunindo as jornadas de algumas das líderes femininas mais inspiradoras do mundo nas artes, esportes, política, hotelaria, serviços financeiros e muito mais, a Mastercard lançou um livro de mesa de centro, ‘Lasting Legacy – Honoring 25 Visionaries to Celebrate 25 Years of Priceless’(“Legado Duradouro – Honrando 25 Visionárias para Celebrar 25 Anos da Priceless”) lançado durante o Mês da Mulher de 2023, o livro marca o 25o aniversário da renomada plataforma Priceless da Mastercard, que conecta pessoas às suas paixões há um quarto de século.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230314005896/pt/

Mastercard Lasting Legacy Book (Photo: AETOSWire)

A Mastercard está empenhada em criar um mundo mais igualitário para todos e este projeto marca o mais recente marco da empresa em abrir oportunidades e celebrar o papel das mulheres na sociedade. Ao explorar o papel desses pioneiros, o livro visa inspirar os leitores a agir em suas próprias vidas e comunidades para fechar a lacuna de gênero e criar um futuro mais inclusivo.

A peça do legado destaca as viagens e o impacto das mulheres, incluindo Sua Excelência Dra. Aisha Bint Butti Bin Bishr, magnata digital global, vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento da Emaar e ex-diretor fundador da Smart Dubai; Nona Gaprindashvili, lenda do xadrês; Dra. Maya Morsy, presidente do Conselho Nacional de mulheres do Egito; Raha Moharrak, aventureira; Sarah Baydoun, fundadora e diretora criativa da Sarah’s Bag; Jessica Kahawaty, filantropa, empresária e modelo; Laila Mostafa Abdullatif, diretora executiva da Emirates Nature-WWF; Valeriya Ionan, vice-ministra para Eurointegração do Ministério da Transformação Digital da Ucrânia, Naoko Yamazaki, astronauta e engenheira, entre outros.

“Este livro foi um verdadeiro trabalho de amor para nós e um testemunho para as mulheres que promovendo o progresso e elevam as comunidades ao redor do mundo. Esperamos que as histórias de ‘Lasting Legacy’ encorajem os leitores, independentemente do gênero, a perseguir suas paixões e ter um impacto positivo na sociedade, para inspirar as gerações vindouras”, disse Beatrice Cornacchia, vice-presidente sênior de marketing e comunicações, Leste Europeu, Oriente Médio e África, Mastercard.

‘Lasting Legacy – Honoring 25 Visionaries to Celebrate 25 Years of Priceless’ representa a evolução da plataforma Priceless da Mastercard, que progrediu para refletir a transformação contínua da empresa e o mundo em mudança dos consumidores.

Para saber mais sobre a disponibilidade do livro e ler as entrevistas completas, acesse aqui.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230314005896/pt/1738359/19/Mastercard_Womans_Day_Main_video_v8.mp4
Contato:

Jandre Nieuwoudt, Diretor de Comunicações

Jandre.Nieuwoudt@mastercard.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Inteligência Artificial: empresas se preparam para 2025

De acordo com o relatório da BCG – Boston Consulting Group, o uso de Inteligência…

18 horas ago

VentureOne da ATRC lança a QuantumGate para a proteção dos dados na era quântica na CyberQ

Novo empreendimento revela um conjunto avançado de produtos de segurança de dados para proteger ativos…

18 horas ago

Pilares da sustentabilidade focam em soluções na gestão do lixo eletrônico

A proposta é buscar que um volume cada vez maior de lixo eletrônico não vá…

18 horas ago

Marketing de influência ganha força para 2025

Em 2025, o marketing de influência prioriza autenticidade, responsabilidade social e inovação tecnológica. Marcas e…

18 horas ago

Venda de ingresso online: tecnologia que impulsiona eventos

A venda de ingressos online, com projeção de US$ 101,94 milhões até 2029, reforça a…

18 horas ago

PUMA apresenta sua Vision 2030: aumentar o impacto no clima, na circularidade e nos direitos humanos

A empresa esportiva PUMA anunciou suas novas metas de sustentabilidade Vision 2030, que ampliam o…

18 horas ago