Categories: noticias-corporativas

HanesBrands nomeia Lorenzo Moretti como presidente da Champion na Europa

WINSTON-SALEM (EUA) 16/3/2023 –

A HanesBrands (NYSE: HBI), líder mundial em marcas icônicas de vestuário, anunciou hoje que Lorenzo Moretti foi nomeado presidente da Champion na Europa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230316005298/pt/

HanesBrands Names Lorenzo Moretti President of Champion Europe (Photo: Business Wire)

Nessa função, Moretti impulsionará o crescimento da marca Champion no continente, com foco em continuar elevando os negócios, oferecendo produtos inovadores e criando desejo de marca. Ele liderará os negócios direto ao consumidor da Champion na Europa e desenvolverá a forte posição da empresa nos canais de atacado. Moretti começará na HanesBrands em julho e estará situado em Carpi (Itália).

“Obter crescimento rentável na Europa é crucial para alcançar nosso potencial total e estou entusiasmada em somar um líder com a profunda experiência de Lorenzo em roupas esportivas e varejoànossa equipe internacional da Champion”, disse Vanessa LeFebvre, presidente de Global Activewear. “Lorenzo possui uma longa história de liderança de equipes de alto desempenho e de criação de produtos e estratégias de marketing voltadas para o consumidor. Mal posso esperar para trabalhar com ele enquanto inspiramos os consumidores do mundo inteiro a determinar: ‘o que faz de você Champion?’”.

Moretti conta com uma vasta experiência na categoria de roupas esportivas, bens de consumo, marketing, e-commerce e varejo. Ele ingressa na HanesBrands vindo da Dr. Martens – Airwair International Ltd, onde foi presidente da EMEA, gerando receita significativa e crescimento de ganhos enquanto a empresa se expandia em mercados novos e existentes. Moretti comandou a reformulação da estratégia de marketing e produtos da empresa com foco no consumidor.

Antes da Dr. Martens, Moretti atuou como diretor executivo da Office Holdings, Ltd, varejista de moda com sede no Reino Unido. No início de sua carreira, Moretti ocupou cargos de liderança sênior na Nike, onde foi responsável pela estratégia e desenvolvimento do futebol europeu da empresa e pelos negócios diretos ao consumidor da empresa na Europa. Moretti também ocupou cargos de liderança sênior na Gap e na Tesco.

“A Champion é uma marca icônica com um histórico de inovação e estilo, e estou entusiasmado em ajudar a liberar o enorme potencial desta marca na Europa”, disse Moretti. “Estou ansioso para trabalhar com a apaixonada equipe da Champion na Europa e levar a marca para o próximo nível.”

HanesBrands

A HanesBrands (NYSE: HBI) fabrica roupas de uso diário que são conhecidas e amadas por consumidores do mundo todo devido ao seu conforto, qualidade e valor. Entre as marcas icônicas da empresa estão a Hanes, marca líder em vestuário básico nos Estados Unidos; a Champion, marca inovadora na interseção de estilo de vida e roupas esportivas; e a Bonds, que está estabelecendo novos padrões de design e sustentabilidade. A HBI emprega 51 mil pessoas em 32 países e construiu uma forte reputação de qualidade no local de trabalho e práticas comerciais éticas. A empresa, líder de longa data em sustentabilidade, estabeleceu metas agressivas para 2030 com o objetivo de melhorar a vida das pessoas, proteger o planeta e produzir produtos sustentáveis. A HBI está desenvolvendo seus pontos fortes inigualáveis para liberar seu #FullPotential e oferecer crescimento de longo prazo que beneficie todas as partes interessadas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa: Kirk Saville (336) 979-7293

Analistas e Investidores: T.C. Robillard (336) 519-2115

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Cresce o interesse pelo consórcio como investimento

Ao longo de mais de seis décadas de criação do consórcio, milhões de brasileiros realizaram…

1 dia ago

Atleta do handebol amplia projeto do terceiro setor

A atleta da seleção brasileira e do Benfica (Portugal), Samara Vieira, colhe frutos na área…

1 dia ago

Especialistas dão dicas de cuidados com a saúde no verão

Orientações são da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e envolvem reforço na hidratação, evitar mudanças repentinas…

1 dia ago

Bitget mescla tokens BGB e BWB, promovendo um ecossistema on-chain unificado

VICTORIA, Seychelles, Dec. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) --  A Bitget, a principal empresa de negociação…

1 dia ago

Clínicas odontológicas usam CRM para otimizar WhatsApp

Especialista da Prospecta Odonto explica que clínicas de odontologia optam por uma ferramenta de CRM…

1 dia ago

Tecnologia muda processos de RH e gestão de benefícios

Para 79% dos tomadores de decisão, a utilização das plataformas de gerenciamento de RH é…

1 dia ago