Categories: noticias-corporativas

Autocom abre as portas com recorde de expositores, patrocinadores e inscritos

São Paulo, SP 23/3/2023 – A Autocom tem como característica trazer as tendências que estarão disponíveis para o varejo daqui a alguns meses.

Tendências e inovações do mercado varejista serão apresentados na 23ª edição da feira e estarão disponíveis nos próximos meses

Autocom 2023, feira internacional de tecnologia para o comércio se destaca pelos números – até o momento já se inscreveram o dobro de pessoas do ano passado, estão expondo mais de 170 marcas nacionais e internacionais e todas as cotas de patrocínio foram comercializadas, com fila de espera por espaço e patrocínio para o próximo ano.

A 23ª edição da Autocom traz as últimas novidades para o segmento do varejo, desde carrinho de supermercado inteligente com balança que pesa os produtos e POS acoplado para fazer o pagamento, a um plug que conecta o pequeno varejista a uma das maiores plataformas de marketplace do país, totem inteligente para o segmento de food service, inovações em softwares de gestão, soluções de checkouts, delivery e segurança, como biometria, impressão e controle de acesso.

Casa do Desenvolvedor, 3S Checkout, Control ID, E-Deploy, Epson, Gertec, GetNet, Ingenico, JN Moura, Linx, Magalu, Matera, Migrate, Moderniza, Nextop, Nosso, PagBank PagSeguro, Positivo, PosTech, Rede, Skytef, SoftUp, STi3, Stone, TecToy, Toledo e Zucchetti, entre outras marcas estarão presentes no evento.

Para Paulo Eduardo Guimarães (Peguim), presidente da Afrac, responsável pela realização da feira, a Autocom tem como característica trazer as tendências que estarão disponíveis para o varejo daqui a alguns meses. “Essa é a oportunidade para os varejistas encontrarem o que tem de mais novo para o segmento e suas aplicações. Os principais players do mercado estarão presentes com soluções, serviços e produtos que visam a aceleração do setor”.

Paralelamente à feira, o Congresso Autocom também realizado pela Afrac – Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços em parceria com a Gouvêa Experience na curadoria de gestão e conteúdo, terá a abertura de Jacques Creyssel, presidente da FIRA – Federação das Associações Internacionais de Varejo.

Carlos Eduardo Brandt, chefe da Gerência de Gestão e Operação do Pix no Banco Central palestrará sobre “Pix: impactos e agenda futura” e participará do painel “O Pix e o Open Finance”. O painel contará também com a presença de Karen Machado, gerente executiva de Open Banking do Banco do Brasil e Marcos Cavagnoli, gerente de Digital Cash & diretor de Open Finance Director do Itaú Unibanco. A mediação será feita por Edgard de Castro, vice-presidente Institucional da AFRAC.

Para falar sobre “A tecnologia e a experiência do novo varejo” foram convidados Rodolfo Chung, ex-CEO do Zé Delivery, Marcelo Fischer, líder de Desenvolvimento de Negócios Brasil do Shopify e Thaise Hagge, Diretora-Gerente do Compra Agora. Já Marina Hóss, diretora global de Assuntos Corporativos e Impacto Social da Rappi, debaterá “Diversidade e inclusão como motor de inovação e sucesso nos negócios”. Danielle Garry, vice-presidente do IFB – Instituto Foodservice Brasil palestrará sobre o tema “Foodservice: como manter a conexão com os clientes da indústria na era digital”.

Efraim Filho, senador pelo partido União Brasil PB participará do fórum: “Simplificação tributária e novas demandas para o avanço da automação no varejo”.

Serviço: 

Feira AUTOCOM 2023  

Data: 28 a 30 de março de 2023   

Horário: 10h às 18h  

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Congresso AUTOCOM 2023   

Data: 28 a 30 de março de 2023    

Horário: 9h às 16h   

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo                        

Informações, ingressos e credenciamento:  Site Oficial 

Agenda completa do congresso: programação congresso

Website: https://feiraautocom.com.br/indexbr.html

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

19 horas ago

Dubai Future Foundation publica relatório especial “Global 50” sobre a juventude antes da Cúpula da ONU

Elaborado com contribuições de especialistas internacionais e de especialistas estabelecidos dos Emirados Árabes Unidos, o…

19 horas ago

Além do salário: a desigualdade de gênero persiste

Ambiente de trabalho saudável, flexibilidade e oportunidades de desenvolvimento igualitárias são fatores importantes para a…

19 horas ago

Linea Alimentos lança wafer sem adição de açúcares

Biscoito é um alimento que tem penetração de 99,7% dos lares brasileiros. Marca traz versão…

19 horas ago

Famosos “gatos” de energia geram perdas econômicas

Executivo explica que as ligações clandestinas de energia geram um custo que acaba sendo repassado…

19 horas ago