Categories: noticias-corporativas

The House of Cannabis estreia no Soho em 7 de abril – ingressos já estão à venda

NOVA YORK (EUA) 23/3/2023 –

“Uma jornada imersiva multissensorial na cultura da cannabis”

A The House of Cannabis (THCNYC) anunciou hoje que os ingressos para a grande inauguração em 7 de abriljá estãoàvenda. A The House of Cannabis é a primeira casa permanente que celebra a “cultura da cannabis” e seu impacto na música, arte, moda, reforma social e cultivo. Dez experiências envolventes e alucinantes, criadas por artistas e cineastas, transportam os visitantes pelas várias dimensões da cultura da cannabis. Os ingressos estão disponíveis em www.thcnyc.com.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230323005125/pt/

THCNYC (Photo: Business Wire)

“Esta é a primeira casa física a iluminar as maneiras incríveis como a cannabis influenciou a cultura”, disse Robert Frey, CEO do Westside Museum LLC. “Não importa se você é amante da cannabis, se tem uma relação recreativa ou medicinal com a planta ou se é apenas uma pessoa curiosa, acho que todo mundo ficará surpreso com a arte e a narrativa por trás das experiências. Se você entende a comunidade da cannabis, sabe que se trata de conectividade, criatividade e questões importantes que afetam a reforma social. Queríamos criar um espaço elevado que ajudasse a promover esses valores comunitários.”

Um edifício histórico de ferro fundido de 30 000 pés quadrados abriga este novo destino no cruzamento icônico de Howard e Broadway. O espaço também possui um salão privado e um ambiente de encontro no térreo com eventos para a comunidade, um café, uma loja, sopro de vidro ao vivo e uma variedade selecionada de produtos de estilo de vida inspirados na cannabis.

Os espaços de exibição estarão abertos diariamente das 11h às 20h. Para mais informações, acesse www.thcnyc.com e siga @THCNYC no Instagram.

Sobre a The House of Cannabis

A The House of Cannabis (THCNYC) é a primeira experiência imersiva multissensorial que leva os visitantes pela cultura da cannabis. Esta viagem interativa apresenta 10 experiências de transporte criadas por grandes artistas e cineastas, unindo a conexão da cannabis com a moda, música, arte, cultura pop e agricultura de uma maneira única e atraente. Localizada no Soho, um dos bairros mais emblemáticos de Nova York (EUA), a THCNYC possui cinco andares e está instalada em um edifício histórico de ferro fundido com 30 000 pés quadrados. Esta nova instituição cultural oferece ainda uma loja e cafeteria, além de um espaço privado para trabalho e lazer. Junte-seàrevolução e descubra uma nova perspectiva sobre a cultura da cannabis. Acompanhe nosso Instagram (@THCNYC) ou acesse thcnyc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal

Contato:

Brooke Scher Mogan – thcnyc@abmc-us.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Andersen Global acrescenta recursos de fusões e aquisições e de banco de investimentos à plataforma na África do Sul

A Andersen Global continua desenvolvendo sua plataforma multidisciplinar na África do Sul por meio de…

23 horas ago

Cloudera Lança Novo Assistente de IA para Ajudar a Aumentar a Eficiência dos Profissionais de Dados

O Cloudera Copilot for Cloudera AI acelera a produtividade, aprimora a colaboração e apoia o…

23 horas ago

Inovação revolucionária: Suécia perto do status de país livre de fumo

Em uma conquista espetacular para a saúde pública, a Suécia anunciou que está quase alcançando…

23 horas ago

GoFundMe lança Profiles: uma nova abordagem para compartilhar e apoiar causas

A GoFundMe está lançando o GoFundMe Profiles, uma nova ferramenta criada para capacitar as pessoas…

23 horas ago

Na 12ª edição, Tattoo Week começa nesta sexta-feira em São Paulo

Pesquisa aponta que 37% dos brasileiros são tatuados e o mercado do setor cresce 25%…

23 horas ago

Grupo BBF contribui com agricultura sustentável na Amazônia

Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…

23 horas ago