NOVA YORK 23/3/2023 –
O Relatório de Tendências Mundiais de Viagens de 2023 da American Express Travel1 mostra que os viajantes, particularmente a Geração Z e os Millenials2, planejam gastar mais em viagens em 2023 do que em 2022.Os viajantes se inspiram em suas séries e filmes favoritos, escolhendo seu próximo destino dos sonhos com base no que comem, e impulsionados por um desejo por mais bem-estar e suporte às comunidades locais.
A American Express Travel® publicou hoje seu Relatório de Tendências Mundiais de Viagens de 2023, destacando as quatro tendências globais que inspirarão as pessoas a viajar este ano:
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230323005100/pt/
American Express Travel’s 2023 Global Travel Trends Report
O relatório, baseado em dados de pesquisas com viajantes dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, México, Japão, Índia e Reino Unido, revelou que mais da metade (52%) dos entrevistados disseram que planejam viajar mais este ano do que no ano passado e 50% dos entrevistados estão planejando gastar mais dinheiro em viagens em 2023 do que em 2022. 84% dos entrevistados da Geração Z e dos Millenials preferem tirar as férias dos sonhos a comprar um novo item de luxo, e 79% concordou que viajar é uma prioridade importante no orçamento.
“As férias são preciosas, e os viajantes estão priorizando itinerários personalizados criados com base nas suas paixões, desde planejar umas férias inteiras por causa de uma única reserva para jantar até obter o vídeo perfeito para o TikTok”, afirmou Audrey Hendley, presidente da American Express Travel. “Não importa qual é a inspiração, os consultores da American Express Travel têm a expertise para ajudar qualquer tipo de viajante a planejar todos os tipos de viagem.”
Entre os principais dados do Relatório de Tendências Mundiais de Viagens de 2023 da American Express Travel estão:
Como a demanda por viagens continua em 2023, a American Express Travel fornece acesso excepcional a viagens a titulares de cartão elegíveis, incluindo mais de 1.400 lounges em aeroportos através de sua Global Lounge Collection; mais de 7.000 consultores de viagens; reservas em restaurantes através do Resy e guias selecionados de onde comer no Resy.com/Travel; benefícios em mais de 2.000 hotéis escolhidos a dedo ao redor do mundo por meio do Fine Hotels + Resorts® e The Hotel Collection; e muito mais.
O Relatório de Tendências Mundiais de Viagens de 2023 completo da American Express Travel pode ser visualizado aqui.
SOBRE A AMERICAN EXPRESS
A American Express é uma empresa de pagamentos mundialmente integrada, que oferece aos clientes acesso a produtos, insights e experiências que enriquecem vidas e geram sucesso nos negócios. Saiba mais em americanexpress.com e se conecte conosco em facebook.com/americanexpress, instagram.com/americanexpress, linkedin.com/company/american-express, twitter.com/americanexpress e youtube.com/americanexpress.
Principais links para produtos, serviços e informações de responsabilidade corporativa: cartões pessoais, cartões e serviços empresariais, serviços de viagens, vales-presentes, cartões pré-pagos, serviços comerciais, Accertify, Kabbage,Resy, cartão corporativo, viagem executiva, diversidade e inclusão, responsabilidade corporativa e relatórios sobre a área Ambiental, Social e de Governança.
Metodologia:
1O Relatório de Tendências Mundiais de Viagens de 2023 da American Express é baseado em dados obtidos por meio de uma pesquisa online realizada pela Morning Consult entre 3 e 11 de fevereiro de 2023 com uma amostra de 1.000 viajantes da Austrália, Canadá, Índia, Japão, México e Reino Unido, e 2.000 viajantes dos EUA com renda familiar equivalente a pelo menos US$ 70.000 e que geralmente viajam de avião pelo menos uma vez ao ano. Os resultados da pesquisa em cada mercado têm uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
2Geração Z e Millennials são definidos como entrevistados que nasceram entre 1981 e 2012.
Vendedor de viagens
A American Express Travel Related Services Company, Inc. atua exclusivamente como uma agente de vendas para fornecedores de viagens e não é responsável pelas ações ou inações de tais fornecedores. Certos fornecedores nos pagam comissão e outros incentivos para alcançar metas de vendas ou outras metas e podem fornecer inventivos para nossos Consultores de Viagens. Para mais informações, acesse www.americanexpress.com/travelterms.
California CST#1022318; Washington UBI#600-469-694
Fonte: American Express Company
Localização: Nova York
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230323005100/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230323005100/pt/1745093/19/Amex_Global-Travel-Trends_HD_v14.mp4
Contato:
AMERICAN EXPRESS
Emily Vicker
Fonte: BUSINESS WIRE
Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…
Principais consequências que as empresas podem enfrentar envolvem perda de receitas, atrasos na entrega de…
A formação em odontologia proporciona uma base de conhecimento em anatomia facial, o que é…
Doutora em educação aponta fatores que contribuem para o desempenho do Brasil e ressalta importância…
Wyda Embalagens possui certificação por compensação ambiental. Levantamento aponta que seis em cada dez empresas…
DJ Shark explica como funciona o show de um DJ performático; o artista é uma…