Portal Comunique-se

  Expo Perú Brasil gera US$ 19 milhões em negócios

nutra brasil - topo mega banner

LIMA, Peru 28/3/2023 –

É esperado um total de US$ 18,8 milhões em vendas como resultado da mesa-redonda sobre turismo e exportação realizada no Expo Perú Brasil 2023, que ocorrerá na cidade de São Paulo, de acordo com a Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (PROMPERÚ).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230323005733/pt/

Photo: PROMPERÚ

Photo: PROMPERÚ

Do total comercializado, US$ 16,6 milhões correspondem a exportações e US$ 2,2 milhões, ao turismo, que serão pagos nos próximos doze meses. Isso é o resultado de 979 reuniões de negócios, das quais participaram 78 empresas peruanas e 205 empresas brasileiras.

Entre os produtos para exportação mais procurados estiveram as azeitonas, quinoa, lula congelada, roupas de bebê, roupas masculinas e itens para o setor de fornecedores de mineração relacionados com o risco de desastres.

Dessa forma, alcança-se o objetivo de contribuir para o fortalecimento das relações empresariais entre Peru e Brasil, impulsionando o desenvolvimento de negócios entre as empresas peruanas de exportação e turismo e as empresas brasileiras de importação de produtos e serviços.

A Expo Perú Brasil 2023 será realizada nos dias 21 e 22de março e também inclui a mesa-redonda de negócios, fóruns para promover o turismo, comércio e investimentos, visitas empresariais, degustações de superalimentos, master classes de culinária, promoção de Pisco e uma exibição cultural.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Escritório de comunicações da PROMPERÚ

comunicaciones@promperu.gob.pe | (51 1) 616 7300

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner