Categories: noticias-corporativas

Maio Marketing apresenta Smart Audience no Web Summit Rio

Belo Horizonte – MG 27/4/2023 – Por meio dessa nova solução é possível gerar audiências e abordagens hiperpersonalizadas em diversos canais de marketing e vendas

O evento reúne empresas que estão redefinindo a indústria de tecnologia e pessoas oriundas de diversos países.

A Maio Marketing dos sócios Daniela Guerra, Fred Conté Bela e Thalles Gomes é uma das startups selecionadas para participar do Web Summit Rio, que tomará conta do Riocentro, na Barra da Tijuca, de 1º a 4 de maio. Esta será a primeira edição fora da Europa desse que é um dos principais festivais de inovação do mundo.

O evento reúne empresas que estão redefinindo a indústria de tecnologia e pessoas oriundas de diversos países, entre investidores, startups e população em geral. Seu principal objetivo é buscar dar respostas para uma pergunta importantíssima: para onde a inovação deve ir? 

Esta é uma oportunidade para marcas se posicionarem no ecossistema de inovação e reforçarem agendas estratégicas com um público que inclui CEOs, diretores e managers.

A Maio Marketing vai apresentar sua nova solução, Smart Audience que está auxiliando empresas, que trabalham com e-commerce, a impulsionar seus resultados. “Por meio dessa nova solução é possível gerar audiências e abordagens hiperpersonalizadas em diversos canais de marketing e vendas com foco em dores de negócio como aumento do volume de usuários identificados, redução de taxas de abandono de carrinho e aumento de ticket médio”, explica Daniela Guerra..

Maio Marketing

Com escritório em Belo Horizonte e em São Paulo, por meio do Centro de Empreendedorismo e Inovação do Itaú – CUBO, a Maio está há mais de dez anos gerando valor, através de processos contínuos de Customer Centric Marketing, para grandes empresas de diversos segmentos como varejo, saúde, educação, financeiro e serviços.

A empresa é parceira da Oracle e Salesforce em Marketing Cloud e da Oracle Consulting.

 

Serviço: smartaudience.com.br

 

Website: http://smartaudience.com.br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Brasil e Portugal se unem em projeto educacional

Iniciativa internacional promove desenvolvimento científico e aproxima estudantes dos dois países da pesquisa espacial

14 horas ago

Setor de franquias registra alta de 12,8% no faturamento

Entre os segmentos analisados em pesquisa da ABF, Saúde, Beleza e Bem-Estar, Alimentação – Food…

14 horas ago

Workshop ABRH-PR abordará a IA na resolução de problemas do RH

Evento será na FESP com o professor Don Louro, especialista em Inteligência Artificial, e Kauane…

14 horas ago

Prevent Senior deixa de comercializar planos de saúde no Rio

Baixa rentabilidade no Rio de janeiro ocasionou a decisão; Hugo Victor, responsável pela Canal Life,…

14 horas ago

Dotz registra primeiro lucro líquido desde o IPO

Com o crescimento de Techfin e a consolidação da frente de Loyalty, companhia atingiu mais…

14 horas ago

Problema ortopédico pode garantir aposentadoria antecipada

Hérnia de disco, artrites e artroses, tendinites, lombalgia, lesões nos joelhos e fraturas decorrentes de…

14 horas ago