Categories: noticias-corporativas

Mês das Mães aquece mercado de beleza e cosméticos

São Paulo, SP 16/5/2023 – Muitas mulheres ainda acham que não merecem receber uma sessão de cuidado estético, por exemplo. E é isso que eu quero que elas parem de pensar

Data mais esperada pelos varejistas no primeiro semestre do ano, o Dia das Mães desperta no mercado a expectativa de alta nas compras para a ocasião, e parte do comércio aproveita para estender o cenário de oportunidades durante o Mês das Mães.

Data mais esperada pelos varejistas no primeiro semestre do ano, o Dia das Mães desperta no mercado a expectativa de alta nas compras para a ocasião, e parte do comércio aproveita para estender o cenário de oportunidades durante o Mês das Mães. De acordo com pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em  em parceria com a Offerwise, cerca de 128,7 milhões de brasileiros devem fazer compras para presentear neste período, o que indica uma movimentação de R$ 33,2 bilhões nos segmentos de comércio e serviços.

O levantamento aponta ainda que, neste ano, os itens mais procurados para presentear na data são roupas, calçados ou acessórios (46%), perfumes (42%), cosméticos (23%) e chocolates (23%). Estas categorias indicam a busca por presentes que incentivam o autocuidado e a autoestima das mães, um gesto genuíno de afeto para que elas sintam-se cada vez mais valorizadas. Atenta a este cenário, a rede de clínicas Mais Top Estética é uma das empresas do segmento de beleza com ação especial para celebrar o Mês das Mães promovendo os cuidados com a beleza de quem mais cuida.

Segundo Natália Ribeiro, fisioterapeuta dermatofuncional e CEO da Mais Top Estética, o objetivo é restaurar a autoestima das mães neste Mês das Mães. “Muitas mulheres ainda acham que não merecem passar uma horinha recebendo uma sessão de cuidado estético, por exemplo. Outras ainda acham que os tratamentos que as pessoas famosas fazem, como preenchimentos, toxina botulínica, fototerapia e outros, não são acessíveis. E é isso que eu quero que elas parem de pensar. Não tem luxo demais para a mulher, para a mãe… Se tem alguém que merece isso, é justamente ela”, afirma a empresária.

Para os 79% dos consumidores que pretendem fazer compras no data, a mãe (78%), a esposa (18%) e a sogra (16%) serão as mais presenteadas no Dia das Mães de 2023.

Website: https://www.autoestimamaistop.com/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Boyd Watterson nomeia Don Haisch como diretor financeiro global

A Boyd Watterson Asset Management tem o prazer de anunciar a nomeação de Don Haisch…

6 horas ago

SLB anuncia teleconferência de resultados do quarto trimestre e do ano inteiro de 2024

A SLB (NYSE: SLB) realizará uma teleconferência em 17 de janeiro de 2025 para analisar…

1 dia ago

Biocodex fortalece a resiliência da cadeia de suprimentos com a Kinaxis

Pioneira em microbiota humana investe em cadeia de suprimentos ágil e transparente para melhor atender…

1 dia ago

KEO World e American Express anunciam o lançamento da Plataforma B2B Workeo no Brasil

A KEO World (KEO), fintech líder em pagamentos digitais B2B e financiamento de estoque, anunciou…

1 dia ago

Estudo aponta dados de indicadores industriais de outubro

Estudo apontou que o faturamento real da indústria registrou alta de 3,1% em outubro de…

1 dia ago

CPR Máquinas beneficia produtor na compra de colheitadeiras

Modernização de meios de pagamento facilita acesso do produtor a colheitadeiras mais tecnológicas

1 dia ago