10/7/2023 – A Hidrolight está pronta para enfrentar os desafios do mercado global, expandir sua presença e consolidar seu papel de liderança no segmento de órteses
Os Estados Unidos possuem a maior economia global; sócios da Hidrolight do Brasil SA explicam como a empresa pretende investir na expansão para o mercado norte-americano
O mercado norte-americano é considerado um dos mais importantes do mundo por diversas razões. Os EUA possuem a moeda mais forte atualmente, o dólar, e a maior economia global, com um PIB (Produto Interno Bruto) de US$ 25 trilhões (R$ 119,45 trilhões), segundo dados da Austin Rating, agência de classificação de risco.
A China ocupa a segunda posição, com US$ 18,3 trilhões (R$ 87,44 trilhões), enquanto o Brasil aparece em 12º lugar, com um PIB de R$ 9,9 trilhões, ainda de acordo com as informações do ranking das maiores economias mundiais.
“Elementos como o acesso às maiores companhias do mundo de diferentes setores atraem a atenção dos investidores para o país. Há inúmeras possibilidades de investimento e alta liquidez”, afirma Rafael Borges, CEO da Hidrolight do Brasil SA, empresa que atua com ortopedia e artigos para esporte e reabilitação.
Borges conta que a companhia, que nasceu em 1987, em Garopaba (SC), está investindo na expansão para o mercado norte-americano, com o primeiro contato por meio da store na Amazon US.
“Nosso intuito é mostrar um novo fornecedor para os Estados Unidos que é referência no Brasil e tem capacidade produtiva para essa entrada e permanência no mercado norte-americano”, afirma.
De acordo com o empresário, o registro da marca e de designs são ferramentas estratégicas para a atuação no exterior. “Ter proteção Industrial é uma segurança extra para nossos clientes e prova de autoridade e seriedade para todos os parceiros”.
“Faz parte da cultura da empresa estar à frente”, prossegue, “e sabemos que o mercado dos Estados Unidos é, de fato, do mesmo modo. Tendo esse e outros aspectos em comum, podemos construir uma base forte nessa expansão”, explica.
Camila Borges, sócia e diretora de marketing da Hidrolight do Brasil, acredita que a gestão adequada da propriedade industrial também coloca o empreendimento em uma posição estratégica no mercado internacional.
“Com registros da marca e de alguns de nossos designs em diferentes países, a empresa pode expandir suas operações e explorar novos mercados com segurança jurídica – justamente o que já vem ocorrendo junto ao mercado norte-americano”, afirma. “Assim, a Hidrolight vem aumentando sua participação gradualmente no maior mercado consumidor do mundo”, diz ela.
Segundo Borges, a empresa está determinada a alcançar patamares ainda mais elevados, tanto no Brasil quanto no mundo. “Com uma abordagem que valoriza a inovação e a proteção da propriedade industrial, a Hidrolight está pronta para enfrentar os desafios do mercado global, expandir sua presença e consolidar seu papel de liderança no segmento de fabricação de órteses no Brasil e no exterior”, afirma.
Para mais informações, basta acessar: https://hidrolight.com.br/
Website: https://hidrolight.com.br/
RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…
As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…
Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…
SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…
- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…
A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…