Rio de Janeiro, RJ 13/7/2023 – Adotar novas estratégias, ideias e formas de fazer as coisas gera oportunidades de crescimento de negócio.
MonetizeMore registra US$ 95 milhões em Receita Recorrente Anual no ano de 2022. Para 2032, a companhia definiu uma Big Hairy Audacious Goals (BHAG) de atingir US$ 100 milhões em receita líquida anual.
A Ad Tech MonetizeMore, empresa canadense de mídia programática com atuação no Brasil, atingiu a marca de US$ 95 milhões em Receita Recorrente Anual no ano de 2022. Segundo o CEO da empresa, Kean Graham, o feito é consequência da capacidade da companhia de enxergar oportunidades de negócio em meio aos cenários desafiadores.
No último ano, a MonetizeMore enfrentou situações que exigiram adaptação. Uma delas foi o mercado recessivo e a queda nas receitas publicitárias, que resultaram em editores mais hesitantes e investimentos reduzidos.
A pressão pela abolição dos cookies de terceiros também gerou a necessidade de criação de estratégias alternativas para personalizar anúncios de forma eficaz respeitando a privacidade dos usuários. Tal mudança exigiu investimentos substanciais em pesquisa, desenvolvimento e colaboração com parceiros do setor.
As ferramentas de Inteligência Artificial e os algoritmos de pesquisa também se revelaram desafiadores, uma vez que ofereceram maneiras alternativas para os usuários encontrarem informações, desviando tráfego dos mecanismos de busca tradicionais. Com isso, tornou-se necessário explorar soluções para manter os conteúdos dos editores relevantes.
“Uma das lições mais importantes que aprendi é o poder de abraçar a mudança. Em vez de resistir ou temer a mudança, devemos nos inclinar para ela. Adotar novas estratégias, ideias e formas de fazer as coisas gera oportunidades de crescimento de negócio”, disse Kean.
Dentre os acontecimentos recentes que colaboram para o crescimento da companhia, está a compra da Advanced Ads — plataforma de tecnologia de anúncios especializada em ferramentas avançadas de gerenciamento de anúncios e plug-ins para editores do WordPress.
A MonetizeMore também ganhou o Prêmio de Inovação do Google de 2022 graças ao Traffic Cop — tecnologia própria capaz de detectar e bloquear tráfego inválido (IVT). Para 2032, a companhia definiu uma Big Hairy Audacious Goals (BHAG) de atingir US$ 100 milhões em receita líquida anual.
Sobre a MonetizeMore
Fundada em 2010, a MonetizeMore é uma empresa canadense, com atuação na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul, especializada na otimização de anúncios via mídia programática.
A Ad Tech conta com uma equipe de mais de 250 pessoas que gerencia, atualmente, a receita de anúncios de mais de 1000 editores usando sua plataforma exclusiva de mídia programática, chamada PubGuru.
Website: https://www.monetizemore.com/blog/category/pt/
ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios