São Paulo – SP 20/7/2023 –
Fintech foi indicada ao Prêmio ReclameAQUI de qualidade no atendimento, além de ter colaboradora como finalista no Prêmio Profissional Digital ABRADi 2023.
A FinanZero,fintech brasileira, recebeu duas indicações em importantes prêmios: Prêmio ReclameAQUI de qualidade no atendimento, na categoria de Empréstimo Online, e o Prêmio Profissional Digital ABRADi, em que está sendo representada pela Coordenadora de Conteúdo e SEO, Isadora Toledo.
A ABRADi e o Digitalks promovem a 8ª edição do Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks, reconhecendo os talentos brasileiros da comunicação digital e destacando sua importância. O objetivo é aumentar a visibilidade destes profissionais em diferentes áreas de atuação.
Os finalistas da edição de 2023 já foram anunciados, e a FinanZero celebra a nomeação de uma de suas colaboradoras na categoria “Conteúdo”: a mineira Isadora Toledo, Coordenadora de Conteúdo e SEO.
Graduada em Publicidade e Propaganda e com especialização em Marketing de Conteúdo, Isadora entrou no mercado de Marketing Digital em 2016. Em sua jornada profissional, passou por empresas como Rock Content e Hubify, agência em que teve a oportunidade de estruturar toda a área de conteúdo, gerenciando uma equipe multidisciplinar com 32 colaboradores.
“Quando entrei na FinanZero, em setembro de 2022, me deparei com o desafio de melhorar a indexação e os acessos do blog, que tinham sofrido uma queda drástica com a atualização EAT, então, precisava criar um plano de ação que fizesse com que essa situação fosse revertida rapidamente. A partir daí, tivemos uma melhoria de 293.9% em termos indexados, com certeza é muito gratificante ver esses dados tão expressivos”, comentou Isadora.
Os resultados obtidos foram motivo de alegria para a FinanZero, já que a educação financeira faz parte da missão da Fintech, de acessibilizar o acesso ao crédito no Brasil.
As votações vão até o dia 04 de agosto de 2023 e a entrega do prêmio será no dia 24 do mesmo mês.
Prêmio ReclameAQUI
O ReclameAQUI foi criado em 2001 com o objetivo de dar voz aos consumidores. O site recebe uma média de 45 mil visitas diárias, oferecendo aos usuários a liberdade de pesquisar sobre empresas e comparar suas reputações, além de registrar reclamações.
Anualmente, o ReclameAQUI indica as empresas brasileiras com as melhores avaliações e operações de atendimento mais eficientes, abrindo votação para que os consumidores elejam as mais confiáveis.
A FinanZero foi indicada ao Prêmio ReclameAQUI de qualidade no atendimento pelo terceiro ano consecutivo, que é considerado o mais importante do Brasil no que diz respeito à credibilidade das empresas.
“Tenho muito orgulho e honra de levar o nome FinanZero para concorrer a esta premiação novamente, é um trabalho diário e árduo, em conjunto com todos os times. Garantir a melhor experiência ao cliente é o nosso principal foco! Acredito que a empresa está voando e voará cada vez mais alto!”, comentou Ariadne Loureiro, responsável pelo atendimento na plataforma do ReclameAQUI.
A FinanZero está concorrendo ao prêmio na categoria Empréstimos Online. As votações terão início em 01/09 e se estenderão até 30/10. A cerimônia de premiação e divulgação dos vencedores será no dia 12/12.
Sobre a FinanZero
Fundada em 2016, a FinanZero é um buscador de crédito que tem como missão a desburocratização do empréstimo no Brasil. Com mais de 70 bancos parceiros, a Fintech oferece até 10 ofertas pré-aprovadas de crédito para que o cliente compare e escolha a melhor opção.
Website: https://finanzero.com.br/
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