Categories: noticias-corporativas

Auto: imersão aborda técnicas de vendas e gestão para lojas

25/7/2023 – O encontro foi concebido para o lojista de automóveis [..] que almeja aumentar o posicionamento digital e ser assertivo no marketing

Evento focado no setor automotivo ocorre de 23 a 24 de setembro, em Barueri (SP); junho foi o segundo melhor mês do ano em vendas de automóveis, de acordo com a Anfavea

Estão abertas as inscrições para a “Imersão Virada de Chave”, evento focado no setor automotivo que deve ocorrer entre os dias 23 e 24 de setembro, na cidade de Barueri (SP). A Plataforma Internacional Pablo Marçal, localizada em Alphaville Industrial, vai sediar o encontro, que espera reunir proprietários de lojas de carros de todo o Brasil. 

Durante dois dias de imersão, os participantes terão acesso a palestras com Wagner Cavalcante (idealizador do evento, estrategista e acelerador de negócios), Felipe Titto (empresário, ator, modelo e apresentador), Caio Carneiro (empresário e influenciador digital) e Marquinhos Malaquias (estrategista de vendas).

Cavalcante, idealizador da imersão Virada de Chave e fundador da WX Performance – consultoria e aceleradora de negócios -, conta que o evento tem como público-alvo os empresários do setor automotivo que possuem uma ou mais lojas – físicas ou on-line – de carros e um time próprio de vendedores. Os interessados devem ter disponibilidade para participar do evento de forma presencial.

“O encontro foi concebido para o empresário do setor de automóveis que busca aumentar o posicionamento digital da sua marca e atuar de forma assertiva no marketing”, pontua. “A imersão espera oferecer um conteúdo para o empresário que deseja criar uma experiência de compra na jornada do cliente, usar IA (Inteligência Artificial) e tecnologia de vendas para otimizar o tempo e ampliar resultados, respectivamente”, diz ele.

Ainda segundo o estrategista, o evento deve abordar os seguintes temas: funil de aquisição, cliente ideal, experiência do cliente e canais de aquisição de consumidores com diferentes estratégias. 

Entidade prevê emplacamentos acima da média

De acordo com informações da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), junho foi o segundo melhor mês do ano em vendas, com a comercialização de 179,8 mil carros e comerciais leves, um crescimento de 8,6% em relação a igual período do ano passado e de 8,1% em comparação com o mês precedente. O mês ficou atrás apenas de março, quando foram vendidas 471,6 mil unidades.

Segundo estimativa da entidade, julho deve registrar emplacamentos acima da média, já que cerca de 79 mil veículos com bônus de desconto foram repassados às concessionárias. Conforme declaração de Márcio de Lima Leite, presidente da Anfavea, o fenômeno integra os reflexos positivos da MP 1.175/23, que começaram a ser observados no final de junho.

Durante a coletiva mensal de imprensa da entidade, Leite apresentou mais detalhes sobre os resultados da medida aplicada pelo Governo Federal: “Estimamos que dos R$ 800 milhões liberados pelo governo para veículos leves, R$ 710 milhões já haviam sido aplicados até a virada do mês, resultando em descontos para cerca de 150 mil unidades. Porém, só 54 mil deles tiveram emplacamento efetivado em junho”, declarou.

Para mais informações, basta acessar: https://www.instagram.com/wagnercavalcantee/

Website: https://www.instagram.com/wagnercavalcantee/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Dia Mundial da Filosofia é celebrado em mais de 130 escolas

A Organização Nova Acrópole no Brasil promove centenas de ações filosóficas para a celebração do…

15 horas ago

Microbiota e pH da região íntima: manter o equilíbrio é essencial

De acordo com a Febrasgo (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia), o desequilíbrio…

15 horas ago

DEWA registra os maiores resultados de receita de sua história, com um recorde de AED 23,5 bilhões nos primeiros 9 meses e EBITDA de AED 11,8 bilhões

A Dubai Electricity and Water Authority PJSC (ISIN: AED001801011) (símbolo: DEWA), fornecedora exclusiva de eletricidade…

15 horas ago

Panduit quer dobrar faturamento na América Latina até 2029

Meta da fabricante, que comemora 35 anos na região, conta com o suporte e investimento…

15 horas ago

Pearson faz parceria com Lupa em newsletter sobre IA

Com conteúdos sobre a influência da Inteligência Artificial no setor educacional, Pearson e Lupa se…

15 horas ago

Consultoria de imagem orienta mulheres profissionalmente

Estudos indicam que a aparência tem impacto significativo em áreas como vendas, direito e medicina,…

15 horas ago