Categories: noticias-corporativas

MMORPG MIR M da Wemade abre a “Loja de DOGMA”, um comércio exclusivo para seu token de governança

SEUL (Coreia do Sul) 27/6/2023 –

O jogo de MMORPG da Wemade MIR M: Vanguard and Vagabond “MIR M”) inaugurou hoje uma loja exclusiva para o token de governança do jogo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230627664213/pt/

Wemade abre a Loja de DOGMA, um local exclusivo para o token de governança do jogo (crédito: Wemade)

Na “Loja de DOGMA”, os usuários podem comprar produtos especiais que não estão disponíveis nas lojas gerais usando DOGMA, o token de governança do MIR M. A abertura da loja aumenta a utilidade do DOGMA, que era usado para votação em elementos do conteúdo principal, como convocar bosses de campo e bosses mundiais e realizar a Batalha Ocupacional do Vale Oculto.

Os preços dos produtos na “Loja de DOGMA” são ajustados diariamente, refletindo o valor médio diário do DOGMA. Todos os DOGMA usados para comprar itens serão incinerados.

O MIR M também apresentou o “Tempo e Espaço do Monstro”, um novo sistema de crescimento de personagens que funciona de forma sazonal. No “Tempo e Espaço do Monstro”, os usuários podem aumentar as estatísticas de seus personagens registrando “Pedras Demoníacas” obtidas de campos e itens de “Essência” fornecidos como recompensa por invocar e derrotar monstros.

A primeira temporada vai até 22 de agosto. Neste período, o “Desafio: Conquista do Tempo e Espaço do Monstro” também será realizado. Os usuários podem concluir vários feitos para obter o “Baú de Conquistas do Tempo e Espaço do Monstro”, que contém “Bilhete de Invocação de Avatar” e “Bilhete de Invocação de Familiar”.

Além disso, haverá um evento de presença onde o “Baú de Pedra Demoníaca”, o “Baú de Seleção de Mandala”, o “Bilhete de Entrada de Raide de Boss” etc. serão entregues até 24 de julho. E o evento “Oficina de Yoyo” será realizado antes da atualização de 11 de julho, onde os usuários podem fabricar itens como o “Baú de Seleção de Armadura de Relíquia” e o “Baú de Pedra da Alma do Dragão de Destruição Suprema” usando “Tokens de Monstro” obtidos no Calabouço de Descendentes Infernais. Além disso, a chance de sucesso da ativação da Mandala será aumentada.

O evento sazonal para julho, Batalha Rumble, também foi revelado. Nesta temporada, recompensas adicionais especiais serão dadas aos usuários entre as 100 melhores posições da classificação final. E antes da atualização de 25 de julho, as recompensas de vitória e derrota da Batalha Rumble também terão o triplo do valor anterior.

Mais informações sobre o MIR M estão disponíveis no seu site oficial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)

Yeonghyun Lee, gerente de RP

yeonghyun@wemade.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

ABB reestrutura serviços de manutenção para mineradoras

Programa ABB Care passa a contar com programas de manutenção preditiva para equipamentos de içamento…

1 dia ago

Samsonite investe no portfólio urbano e business para SS25

A multinacional do segmento de bagagens atribui ao mercado uma nova coleção com foco no…

1 dia ago

AstraZeneca Viva a Cultura! 2024: Cores que curam, amor que transforma

Neste ano o projeto contempla 5 (cinco) estados, com uma atividade inédita.

1 dia ago

Presidente sanciona o Dia Nacional da Identidade Civil

Iniciativa visa reforçar a importância da identidade legal no Brasil e está alinhada com os…

1 dia ago

Campanha busca conscientização sobre câncer infantojuvenil

Doença é a que mais mata jovens de um a 19 anos no Brasil

1 dia ago

Festa de Flores e Morangos fortalece o agricultor rural

A Festa de Flores e Morangos de Atibaia conecta o agricultor rural diretamente ao consumidor…

1 dia ago