Categories: noticias-corporativas

Feira reúne novidades e oportunidades do setor de franquias

27/6/2024 –

A ABF Franchising Expo é realizada pela ABF, uma associação sem fins lucrativos que reúne apenas franquias confiáveis e estruturadas

Dentre as diferentes formas de empreender, uma das maneiras mais simples e seguras são as franquias. Afinal, elas já trazem o respaldo de marcas consolidadas para quem está começando no ramo dos negócios. E é por meio da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e feiras como a ABF Franchising Expo que franquias como a #1 Lavanderia se expandem de forma organizada e sustentável.

Realizada entre os dias 26 e 29 de junho, a feira da ABF é uma das maiores feiras do setor em todo o mundo. O evento apresenta o trabalho de mais de 400 franquias ao público, além de promover o compartilhamento de conhecimentos sobre o mercado de franchising e experiências, tanto entre os expositores quanto entre os visitantes. Assim, a ABF Franchising Expo se torna um importante ponto de networking e realização de negócios.

Uma associação de marcas confiáveis

Uma das franquias que participou de edições anteriores da ABF Franchising Expo é a #1 Lavanderia, marca associada a ABF – organização sem fins lucrativos que visa representar oficialmente o sistemas de franquias do Brasil. Segundo o próprio site da associação, “sua missão é defender, promover e fomentar o setor, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético.”

Atualmente, ela conta com mais de 1,7 mil associados, entre franqueadores e potenciais franqueadores, além dos franqueados, fornecedores, consultores e startups. No entanto, assim como a #1 Lavanderia, para ser um associado da ABF é necessário cumprir uma série de especificações e exigências solicitadas pela associação. 

Assim, para Raphael Marques, CEO da #1 Lavanderia, “participar da ABF denota que somos uma empresa dentro dos parâmetros legais de uma franqueadora”, destaca. “Ser uma franquia com o selo ABF transmite para o franqueado o conceito de investir em uma empresa idônea, validada e com estrutura para capacitar a rede junto à consolidação da marca no mercado”, enfatiza Marques.

Para mais informações, basta acessar: https://www.lavanderiafranquia.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

O Instituto de Pesquisa de Semicondutores de Taiwan seleciona o computador quântico IQM Spark para impulsionar a pesquisa

A compra é o primeiro computador quântico supercondutor de pilha completa do Taiwan Semiconductor Research…

23 horas ago

Evento reunirá nomes do marketing no agro nacional

Cerimônia marcará o lançamento de um anuário com cases de marketing no agro nacional e destacará as contribuições…

23 horas ago

Resistência antimicrobiana é pandemia global invisível

A resistência antimicrobiana (RAM) é um problema de saúde pública global, que ocorre quando microrganismos…

23 horas ago

Consultorias tradicionais perdem espaço para Sócio Alugado

O modelo de "Sócio de Aluguel" está ganhando espaço ao oferecer soluções personalizadas e práticas…

23 horas ago

Shoppings criam estratégias para a Black Friday

A Lumine, administradora de shopping centers em diferentes regiões do Brasil, revela expectativa de crescimento…

23 horas ago

UniFECAF EAD avança no cenário nacional com rede de polos

Marcel Gama visita Polos da UniFECAF e fala sobre o ensino a distância no Brasil

23 horas ago