Categories: noticias-corporativas

J3 Flex marcará presença no Mercado Livre Experience 2023

8/8/2023 –

Empresa aposta em aprendizado e conexões no evento para alavancar os negócios

A empresa J3 Flex estará presente com um estande exclusivo no Mercado Livre Experience 2023, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de agosto, no Transamérica Expo em São Paulo. Considerado o maior evento realizado pelo Mercado Livre, o encontro contará com 4 arenas de conteúdo e mais de 100 palestrantes. 

Com mais de 30 pontos de atendimento disponíveis, o evento espera receber um público estimado de mais de 14 mil participantes – na edição anterior, realizada em 2022, o evento recebeu mais de 12 mil participantes. 

Especializada em transporte de encomendas para e-commerce, a J3 Flex possui parceria com o Mercado Livre e atende atualmente mais de 7 mil clientes. A participação da J3 Flex no Mercado Livre Experience 2023 é vista por seus executivos como uma boa oportunidade para estabelecer ainda mais conexões com outros players do setor, fortalecendo sua posição como uma referência no transporte de encomendas para o comércio eletrônico.

Os fundadores da J3 Flex, Carlos Gonçalves e Josué de Souza, estão bastante animados para participar do Mercado Livre Experience. “Ano passado, fomos somente como convidados e visitantes, mas, neste ano, iremos fazer parte dos expositores. Nossas expectativas seguem altas para esses dias”, ressalta Gonçalves. Souza completa que um dos objetivos de estarem no evento é poder fechar grandes negócios e parcerias. “Além disso, queremos aprender muito com os conteúdos e palestras que serão feitos nesses dois dias de evento”, disse.

Gonçalves destaca a relevância do networking para ajudar a empresa a atrair clientes e parceiros. “Para nós será uma experiência marcante, pois é o nosso primeiro evento como expositores que iremos participar”, diz. “Estamos confiantes e otimistas com a expo e com o nosso momento atual. Nossa expectativa é receber mais de 30 mil vendedores durante o evento. Então para nós será um momento de encontrar muitos parceiros para o nosso negócio”, salienta.

Souza acredita no poder do networking e das conexões com as pessoas certas para o seu negócio. Para ele, os empreendedores e as empresas que visam crescer e expandir precisam fazer parte de grandes eventos como este, pois todo negócio só é feito através de conexões com pessoas. “Acreditamos fielmente que a chave para qualquer negócio é ter um relacionamento saudável, honesto e duradouro com seus parceiros, clientes e fornecedores para ter um futuro promissor e de muito sucesso na sua jornada”, considera.

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

GC Aesthetics® lança YOUTHLY™: uma nova era para os implantes mamários na China

A GC Aesthetics® (GCA), empresa líder em tecnologia médica, comprometida com o avanço na saúde…

7 horas ago

Relatório da Bitget Research aponta que o volume de transações do ecossistema da TON aumentou 1.800% em menos de seis meses

VICTORIA, Seychelles, Sept. 19, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal bolsa de criptomoedas e…

1 dia ago

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

1 dia ago

Dubai Future Foundation publica relatório especial “Global 50” sobre a juventude antes da Cúpula da ONU

Elaborado com contribuições de especialistas internacionais e de especialistas estabelecidos dos Emirados Árabes Unidos, o…

1 dia ago