Categories: noticias-corporativas

Agência de marketing digital lança curso de Facebook Ads para microempresários

Belo Horizonte, MG 29/7/2024 – Alguns empresários não possuem capital o suficiente para contratar os serviços de uma agência de marketing digital, este curso, Facebook Ads vem para ajudá-los.

O curso de Facebook Ads online será ministrado pela CEO da agência de marketing digital ABC, Angélica Bandeira, que possui mais de 15 anos de experiência. Seu objetivo é auxiliar os microempreendedores locais a criarem, de forma prática, seus próprios anúncios dentro da plataforma Facebook Ads.

Levando em consideração que 94% das empresas utilizam o marketing digital como estratégia de crescimento, Angélica Bandeira, CEO da ABC, agência de marketing digital em BH lança um curso focado em como anunciar no Facebook Ads, que é voltado para donos de empresas que não possuem faturamento suficiente para pagar pelos serviços de uma agência de marketing digital e que desejam melhorar seu desempenho na captação de clientes pela internet.

“O curso estará disponível de forma online e contará com aulas gravadas em alta qualidade. O objetivo é ensinar os microempreendedores a criarem anúncios de alto desempenho de maneira simples e com uma linguagem menos técnica, onde poderão entender melhor como funciona o Facebook Ads, apertando somente os botões necessários para criarem campanhas focadas no seu público-alvo”, comenta Angélica Bandeira.

Alguns MEIs, no início de sua carreira, não dispõem de muito capital e por isso não conseguem contratar um gestor de tráfego pago, o que pode levar muitos a criarem suas próprias campanhas baseadas em baixo aprendizado, sem resultado, ou até mesmo a não anunciarem por falta de conhecimento. Neste curso de Facebook Ads, microempreendedores aprenderão de maneira simples e objetiva como anunciar no Facebook. Além disso, o curso conta com módulos bônus com algumas dicas, criação de artes que vendem e copy para legendas.

O conteúdo programático de como anunciar no Facebook apresentará os seguintes temas:

Criação de FanPage:

  • Criação de uma página profissional no Facebook;
  • Configurações necessárias;
  • Otimizações recomendadas para aumentar o score da conta;
  • Dicas do que não fazer.

Impulsionamento Para Anúncios Básicos no Facebook:

  • Publicação de post;
  • Impulsionamento de post sem aparecer;
  • Quanto investir;
  • Dicas para não tomar bloqueio no Facebook;
  • Analisando os resultados.

Gerenciador de Anúncios Profissionais do Facebook:

  • Criação da conta;
  • Configuração geral da conta;
  • Configuração da forma de pagamento;
  • Criação do público-alvo e deixá-lo salvo;
  • Criação de campanha;
  • Analisando os resultados.

Pixel do Facebook:

  • O que é Pixel e para que ele serve;
  • Criação do pixel;
  • Instalação do pixel no site;
  • Checar e testar a instalação do pixel no site;
  • Criação de um público-alvo com o pixel.

Anúncios no Instagram Ads:

  • Melhor conta para o tipo de perfil;
  • Configurações necessárias;
  • Impulsionamento de posts no Instagram.

Bônus Dicas:

  • Utilização do Canva;
  • Dicas de Copy;
  • Dicas de artes que vendem mais;
  • Programação de postagem no Meta Business Suite.
  • Criação de uma loja virtual;
  • Ideias de anúncios, visualizando a concorrência;
  • Como anunciar com pouca verba.

curso Facebook Ads, como anunciar no Facebook, conta com alguns benefícios:

  • Aumento da Visibilidade da Marca: competitividade com outras empresas no mesmo nicho. Os anúncios apareceram em toda rede do Meta.
  • Melhor Tomada de Decisões: tomada de decisão baseada em métricas reais, o que torna mais assertivo os próximos passos.
  • Redução de Custos: campanhas de marketing digital podem ser mais econômicas e ter um alto retorno sobre o investimento em comparação com métodos tradicionais como TV e rádio.
  • Economia de dinheiro: não será necessário uma agência de marketing digital no início, através do curso de Facebook Ads os microempreendedores conseguirão criar seus anúncios e gerenciá-los até que ele se torne tão rentáveis que no futuro poderão contratar uma empresa especialista em anúncios online e focar no crescimento do negócio.

Para mais informações sobre o curso Facebook Ads, basta acessar: https://abcmarketingdigital.com.br/curso-facebook-ads/

Website: https://abcmarketingdigital.com.br/curso-facebook-ads/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Cloudera Adquire Plataforma da Octopai para Fornecer Dados Confiáveis em Todo o Acervo de Dados da Nuvem Híbrida

A melhor plataforma de linhagem de dados e de catálogo da Octopai para fornecer capacidade…

23 horas ago

Andersen Global acrescenta recursos de fusões e aquisições e de banco de investimentos à plataforma na África do Sul

A Andersen Global continua desenvolvendo sua plataforma multidisciplinar na África do Sul por meio de…

23 horas ago

Cloudera Lança Novo Assistente de IA para Ajudar a Aumentar a Eficiência dos Profissionais de Dados

O Cloudera Copilot for Cloudera AI acelera a produtividade, aprimora a colaboração e apoia o…

23 horas ago

Inovação revolucionária: Suécia perto do status de país livre de fumo

Em uma conquista espetacular para a saúde pública, a Suécia anunciou que está quase alcançando…

23 horas ago

GoFundMe lança Profiles: uma nova abordagem para compartilhar e apoiar causas

A GoFundMe está lançando o GoFundMe Profiles, uma nova ferramenta criada para capacitar as pessoas…

23 horas ago

Na 12ª edição, Tattoo Week começa nesta sexta-feira em São Paulo

Pesquisa aponta que 37% dos brasileiros são tatuados e o mercado do setor cresce 25%…

23 horas ago