Categories: noticias-corporativas

Marcas de animais de estimação e animais em todo o mundo comemoram sua vitória na Animalis Edition do World Branding Awards 2023 – 2024 em Viena

VIENA 27/7/2023 –

A terceira entrega da Animalis Edition no World Branding Awards 2023 – 2024 deu as boas-vindas a marcas de animais de estimação e animais de todo o mundo, ao comemorar suas conquistas como vencedores nacionais, regionais e internacionais.

Realizada no prestigioso Palácio Hofburg em Viena, a cerimônia de premiação foi apresentada por Howard Nightingall e deu as boas-vindas aos vencedores em várias categorias, como alimentos para animais de estimação, varejo, bem-estar, produtos aquáticos e muito mais.

“A Animalis Edition do Awards é um reconhecimento ao esforço incansável das equipes que estabelecem e mantêm a presença de sua marca em um mercado em constante transformação. Como vencedoras, estas marcas definiram forte lembrança das mesmas, reconhecimento de primeira linha e confiança entre seus consumidores”, disse Richard Rowles, Presidente do World Branding Forum.

Mais de 100.000 consumidores participaram de uma pesquisa online mundial e indicaram mais de 1.500 marcas. Destes, apenas 100 das melhores marcas de 30 países foram nomeadas vencedoras.

Buddy Brands, Coo & Riku, Dymax, FRONTLINE, Hikari, Kaniva e Taiyo estavam entre as marcas anunciadas como vencedoras. Ganhar o World Branding Awards não é um prêmio fácil e consolida sua posição como a melhor em seu setor.

As vencedoras a nível nacional incluem Coo & Riku (Japão), DeliBest (Suíça), Dogotel & Spa (Hong Kong), Dymax (Singapura), Global Pet Foods (Canadá), Halti (Reino Unido), Happi Doggy (Singapura), Heads Up For Tails (Índia), Hikari (Japão), Kaniva (Tailândia), Kelly & Co’s (Tailândia), NurturePro (Singapura), Petio (Japão), PowerCat (Malásia), Royal Veterinary College (Reino Unido), TopBreed (Filipinas ), Truline (Reino Unido) e VanCat (Turquia).

As vencedoras a nível regional incluem Alps Natural (Hong Kong), EHEIM (Alemanha), Hydra (EUA), JUWEL Aquarium (Alemanha), Kit Cat (Singapura) e Taiyo (Índia).

As vencedoras internacionais que provaram excelência e marca impecável em seu setor incluem Buddy Brands (EUA), FRONTLINE (França), KONG (Reino Unido), Tetra (EUA) e FURminator (EUA).

À medida que a Animalis Edition do World Branding Awards 2023 – 2024 chega ao fim, a tão esperada Global Edition do World Branding Awards retornará ao cenário em novembro no Kensington Palace, em Londres.

Para mais informação, acesse awards.brandingforum.org.

###

SOBRE O WORLD BRANDING AWARDS

O World Branding Awards é o principal prêmio do World Branding Forum, uma organização registrada sem fins lucrativos. Os prêmios reconhecem as conquistas de algumas das melhores marcas do mundo.

MÍDIA SOCIAL

Facebook:https://www.facebook.com/worldbrandingforum/

Twitter:https://twitter.com/WorldBranding

Instagram:https://www.instagram.com/worldbranding/

LinkedIn:https://linkedin.com/company/world-branding-forum

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

E-mail:editorial@brandingforum.org

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

MultiBank Group confirma que o TGE do token $MBG está marcado para 22 de julho de 2025

O MultiBank Group, a maior instituição financeira de derivativos do mundo, anunciou oficialmente que o…

2 dias ago

Setor imobiliário cresce 88%, mas 2025 terá desafios

Estudo da Grant Thornton revela também aumento na receita das incorporadoras e alerta sobre os…

3 dias ago

Elite troca luxo por experiências, aponta a we.arch

Movimento global aponta mudança nos valores de consumo da elite econômica, que passa a priorizar…

3 dias ago

Investimentos em tecnologia impulsionam o setor portuário

O governo e o setor privado priorizam a inovação e as soluções tecnológicas como componente…

3 dias ago

Coolab lança sua 1ª campanha institucional com artistas

Coolab reúne principais artistas e influenciadores brasileiros em sua 1ª campanha institucional

3 dias ago

Mercado de logística de US$ 11,2 tri atrai desenvolvedoras

Com cerca de 80% das empresas brasileiras enfrentando problemas de eficiência operacional, consultorias de TI…

3 dias ago