Fundada em 2019 por Babiton, que anteriormente atuava como garçom e ingressou no mercado imobiliário há oito anos, a Urban Company teve início em uma pequena sala de 20m², com uma equipe de apenas 14 pessoas. A decisão de criar a própria imobiliária surgiu após Babiton ser demitido, por propor melhorias que divergiam da cultura da empresa onde trabalhava. Desde a sua fundação, a Urban focou suas operações na venda de lançamentos imobiliários de construtoras, mas em 2023 expandiu para o segmento de imóveis secundários, ampliando significativamente sua base de clientes.
Essa diversificação permitiu à Urban atingir tanto vendedores de imóveis quanto potenciais compradores e investidores. Atualmente, o segmento de imóveis secundários da Urban Company movimenta cerca de R$ 10 milhões por mês, consolidando-se como uma parte essencial da estratégia de crescimento da empresa.
Visando continuar na vanguarda do setor, a Urban Company tem investido fortemente em business intelligence e inteligência artificial voltadas ao mercado imobiliário. “Estamos explorando novas tecnologias para tornar o processo de compra e venda de imóveis ainda mais eficiente e personalizado. Acreditamos que o uso de inteligência artificial será fundamental para oferecer uma experiência de cliente superior e manter nossa posição de crescimento no mercado”, destaca Babiton.
Entre os tópicos em debate estavam as mudanças nos tributos das empresas enquadradas neste regime…
Participantes vão conhecer a planta de biometano na Unidade de Valorização Sustentável obtido a partir…
Tema também estará no centro das discussões da COP29, no Azerbaijão, de 11 a 22…
A inclusão do crédito doméstico na estratégia do banco representa uma ampliação do portfólio, que…
Manpower em parceria com uma das maiores plataformas de e-commerce no segmento de varejo de…
A primeira edição do encontro de Identificação e Cidadania do Brasil aconteceu entre os dias…