TÓQUIO 5/9/2023 –
A Fundação Asahi Glass, presidida por Takuya Shimamura, realizou uma pesquisa online com 13.500 pessoas no Japão e outros 24 países, com 6.589 participantes com idades entre 18 e 24, e 6.911 participantes com idades entre 25 e 69 anos. O objetivo da pesquisa foi avaliar a conscientização e as ações tomadas com relação às questões ambientais.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230905339881/pt/
Environmental Issues Thought to be Most Pressing in Participants’ Country or Region of Residence (Graphic: Business Wire)
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230905339881/pt/
Contato:
THE ASAHI GLASS FOUNDATION
Toshihiro Tanuma, PhD
TEL: +81 3 5275 0620
E-mail: post@af-info.or.jp
Fonte: BUSINESS WIRE
Equipamento de imagem pode ser um aliado para a saúde do homem, fornecendo diagnósticos precoces…
A pesquisa clínica respalda o crescimento e o desenvolvimento econômico, enquanto marca uma diferença mundial
Em virtude do ritmo acelerado de crescimento do município, localizado próximo de Santiago, a administração…
A Organização Nova Acrópole no Brasil promove centenas de ações filosóficas para a celebração do…
De acordo com a Febrasgo (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia), o desequilíbrio…
A Dubai Electricity and Water Authority PJSC (ISIN: AED001801011) (símbolo: DEWA), fornecedora exclusiva de eletricidade…