Categories: noticias-corporativas

Agências Growth Hacker são opções no mercado digital

São Paulo, SP 13/6/2024 – É preciso ter foco no crescimento, sempre promover ações para conquistar o cliente e fazer o máximo no menor tempo possível.

A tendência é que para o ano de 2024 as empresas deixem de investir nas agências tradicionais de marketing digital, justamente visando nas séries de benefícios que o as agências de Growth Hacker disponibiliza para os seus parceiros e colaboradores.

Conhecida como uma forma de trabalho onde é realizada estratégias de gestão que se concentram no crescimento acelerado de uma marca ou empresa, o Growth Hacker tem o objetivo fazer com que a empresa cresça rapidamente com experimentações rápidas. 

Devido a isso, possível as empresas deixem de investir nas agências tradicionais de Marketing digital, justamente visando nas séries de benefícios que o as agências de Growth Hacker disponibiliza para os seus parceiros e colaboradores.

A pesquisa “Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil“, conduzida por Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B, revelou que 94% das empresas adotam esse serviço de publicidade digital como estratégia de crescimento.

Esses benefícios estão relacionados à redução de custos para a retenção e fidelização, a objetividade das ações e campanhas, a identificação de oportunidades, a criação interna de melhoria contínua, especialmente focada em vendas, a redução de gastos desnecessários, dentre outros vários benefícios.

“É preciso ter foco no crescimento, sempre promover ações para conquistar o cliente e fazer o máximo no menor tempo possível, mas, além disso, fazer com o que os clientes tenham o retorno positivo a sua empresa”, disse Neto Angel, CEO da Agência de Neto Angel Growth Hacking, uma empresa atende clientes de diversos segmentos e atua com atendimento personalizado e estratégico de marketing.

Embora as diferenças entre Growth Hacking e marketing digital sejam mínimas, a maneira de sua abordagem é muito diferente. A principal diferença entre ambos é que no caso do Growth Hacker, existe toda concentração em todos os estágios do funil, o que faz com o que o maior objetivo da agência, esteja focado no crescimento. Diferente do Marketing Digital, que se concentra na aquisição de seus parceiros, na reputação da marca e na criação de conexões com o cliente.

“O Growth hacker visa o crescimento dos seus clientes, é um campo relativamente novo em marketing, focado nessa evolução, principalmente em termos de usuários ou clientes de produtos. Embora o termo seja geralmente usado para empresas, especialmente para startups jovens que precisam atrair o maior número possível de pessoas para permanecerem viáveis”, comentou Neto Angel.

Por apresentar essas características, o Growth Hacker poderá conquistar um espaço maior no mercado nos últimos anos. Antes de tudo é preciso entender os desafios do cliente e depois buscar solucionar os problemas deles de forma inteligente com os menores budgets possível, depois devemos criar resultados estratégicos, testar novos canais, pensar fora da caixa e ter um time altamente desempenhado em criar estrutura de relações públicas, campanhas, de copy, de design, de virais, de influenciadores e muito mais.

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Relatório da Bitget Research aponta que o volume de transações do ecossistema da TON aumentou 1.800% em menos de seis meses

VICTORIA, Seychelles, Sept. 19, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal bolsa de criptomoedas e…

1 dia ago

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

1 dia ago

Dubai Future Foundation publica relatório especial “Global 50” sobre a juventude antes da Cúpula da ONU

Elaborado com contribuições de especialistas internacionais e de especialistas estabelecidos dos Emirados Árabes Unidos, o…

1 dia ago

Além do salário: a desigualdade de gênero persiste

Ambiente de trabalho saudável, flexibilidade e oportunidades de desenvolvimento igualitárias são fatores importantes para a…

1 dia ago