Marca catarinense lança travesseiro antirrugas

Alinhar a coluna e proporcionar uma boa noite de sono é a principal razão de um travesseiro existir. Mas além disso, ainda que não seja como função principal, esse item presente em praticamente todos os lares pode carregar consigo diversas outras vantagens como, por exemplo, ser aliado da beleza, por ter ação antirrugas.

A Altenburg, fabricante de mais de 1,3 milhão de travesseiros por mês, é a empresa responsável por desenvolver e confeccionar o Travesseiro Altenburg Blocke, modelo que se diferencia dos demais existentes no mercado por promover este benefício. Com uma face lisa, elaborada para suportar de maneira correta a coluna, e a outra face com blocos em alto-relevo e pontos individuais, pensada para diminuir a pressão contra o rosto, o produto caracteriza-se por permitir mais entrada de ar entre a cabeça e o enchimento, com o intuito de aumentar a sensação de frescor para quem utiliza.

A gerente de produto da Altenburg, Patrícia Higino, comenta os diferenciais do travesseiro Blocke: “Ele foi desenvolvido para ser extremamente confortável e leve ao toque, para proporcionar maior circulação sanguínea à face e, assim, por exercer menor pressão, resultar em menos inchaço e ruguinhas após uma noite de sono”, descreve. “Por esse motivo, o modelo Blocke tem sido buscado por um público que se preocupa com conforto, saúde e beleza”, comenta.

A proposta do travesseiro Blocke vai ao encontro do que defende a Altenburg enquanto marca – “bem dormir, bem viver”. Além das características anatômicas e de composição, o produto traz consigo uma embalagem sustentável: uma bolsa de tule reutilizável, de alças minimalistas em preto e branco, criada com o objetivo de servir como acessório para diversas ocasiões e momentos do dia. 

O produto pode ser encontrado nas lojas físicas da Altenburg em todo o Brasil e também no e-commerce: www.altenburg.com.br.

Sobre a Altenburg

A centenária catarinense Altenburg conta com uma ampla gama de produtos para cama, banho e decoração. Leva mensalmente mais de 1,6 milhões de produtos a todo o Brasil e América Latina. Possui mais de dez mil pontos de venda e 17 lojas atualmente, sendo 16 próprias e uma franquia inaugurada em maio de 2024. No mês de julho deste mesmo ano, lançou seu novo e-commerce, www.altenburg.com.br, oferecendo uma navegação até três vezes mais rápida quando comparada ao site anteriormente utilizado e novas funcionalidades para os clientes.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago