Marquinho Motos Expande com Nova Loja e Foco no Digital

A Marquinho Motos, empresa que conta com quatro lojas físicas em São Paulo e uma loja virtual, está otimista quanto ao desempenho do comércio eletrônico no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), as vendas online atingiram R$ 80 bilhões no primeiro semestre de 2024, e a expectativa é que o setor feche o ano com um faturamento total de R$ 185,7 bilhões.

Apesar desse cenário promissor, o sucesso do e-commerce em 2024 ainda dependerá de datas estratégicas como a Black Friday e o Natal. Segundo Marcos, fundador da Marquinho Motos, esses eventos serão cruciais para o desempenho do setor nos últimos meses do ano. A empresa está se preparando para atender à crescente demanda tanto em suas lojas físicas quanto no ambiente digital.

A marca segue sua expansão no mercado offline com a inauguração de sua mais nova loja em São Bernardo do Campo. No entanto, a estratégia digital não é deixada de lado. A Marquinho Motos está atenta ao crescimento do comércio eletrônico, que tem sido um canal fundamental para alcançar novos consumidores.

Para os clientes da região do ABC e Grande São Paulo, a empresa oferece a conveniência de comprar online e retirar os produtos no mesmo dia em uma de suas lojas físicas mais próximas. Além disso, os clientes são convidados a participar de um tradicional café da manhã, realizado aos sábados nas lojas, onde podem conhecer os produtos, tomar um café e aproveitar para realizar a revisão de suas motos ou adquirir acessórios.

Marcos, fundador da empresa, destaca a importância de equilibrar o atendimento físico com o digital: “Acabamos de abrir uma loja em São Bernardo, mas estamos sempre de olho no mercado online. Nosso objetivo é oferecer conveniência e proximidade para nossos clientes”.

Com a combinação de novas lojas físicas e um olhar atento para o crescimento do e-commerce, a Marquinho Motos busca fortalecer sua presença no mercado e oferecer conveniência para seus clientes. A empresa aposta em um atendimento completo, seja nas compras online com retirada rápida, ou no ambiente acolhedor de suas lojas, reforçando o compromisso com os motociclistas da região.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago