O Licks Attorneys anuncia o retorno dos advogados Douglas Leite, Fernanda Cohen e Flavio Buzanovsky ao escritório. Com ampla experiência no suporte jurídico a empresas inovadoras que enfrentam desafios para operar no Brasil, o trio passa a integrar uma nova equipe dedicada a temas de tecnologia e privacidade de dados.
Juntos, eles participaram de casos emblemáticos da área, representando diversos clientes em ações judiciais discutindo a legalidade e a regulamentação de modelos de negócios disruptivos.
Douglas Leite é formado em Direito pela PUC-Rio e mestre em Direito da Regulação pela FGV DIREITO RIO. No escritório desde 2012, tornou-se sócio em 2020, destacando-se na prestação de serviços consultivos e contenciosos para empresas de inovação, especialmente no setor de tecnologia.
Fernanda Cohen é advogada pela PUC-Rio e mestre em Direito Civil pela Uerj. Com duas passagens pelo escritório, contribuiu ativamente para o desenvolvimento de teses jurídicas e atuou na linha de frente de diferentes projetos envolvendo questões legais complexas relacionadas ao avanço tecnológico.
Flavio Buzanovsky é formado pela UFF. Iniciou sua trajetória no Licks Attorneys como estagiário em 2016, assumindo a posição de advogado em 2018. Atua em litígios estratégicos, consultoria e análises de risco e em questões envolvendo proteção de dados, regulação da internet e interação com autoridades policiais para o combate a crimes virtuais. Junto de Douglas e Fernanda, também atuou em diversos casos envolvendo desafios jurídicos relacionados ao surgimento de modelos de negócios inovadores.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente