ATLANTA 17/1/2024 –
Hoje, a Inspire Brands anunciou dois acordos para franquias internacionais para levar o Jimmy John’s, a maior marca própria de sanduíches para delivery nos Estados Unidos, ao Canadá e América Latina para lançar o plano de expansão global da marca.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240117844462/pt/
Jimmy John’s international store concept design (Photo: Business Wire)
A ênfase da cadeia de restaurantes Jimmy John’s em ingredientes de qualidade, conveniência e inovação digital com a facilidade de operações posiciona exclusivamente a marca para apelo internacional. Sua expansão global vai inaugurar uma nova maneira para convidados internacionais desfrutarem de seu icônico menu — a capacidade de pedir sanduíches quentes e tostados como uma opção personalizada.
“Durante 40 anos, o Jimmy John’s adotou uma abordagem direta para fazer sanduíches incrivelmente bons e de qualidade, e agora é hora de compartilhá-los com o mundo”, disse Michael Haley, presidente e diretor administrativo, divisão internacional pela Inspire Brands. “Em um contexto de restaurante global onde a simplicidade é essencial, temos certeza de que esta marca está preparada para um amplo crescimento internacional.”
A maca Jimmy John’s celebrou acordos com dois operadores consolidados que possuem experiência significativa em restaurantes de serviço rápido (fast-food) e que estabeleceram extensa presença em todo o Canadá e na América Latina.
A abordagem obsessiva de Jimmy John’s em relaçãoàexcelência culinária e eficiência operacional ajudou a promover o seu crescimento nos Estados Unidos, e será a base da expansão internacional da marca.
Obcecado por qualidade:
Obcecado por conveniência:
Obcecado por tecnologia:
Enquanto a marca Jimmy John’s apenas inicia sua jornada global, a Inspire Brands não é novata quando se trata de expansão internacional. Como uma empresa de restaurantes de multimarcas com mais de 32.000 locais no mundo inteiro, incluindo o Arby’s®, Baskin-Robbins®, Buffalo Wild Wings®, Dunkin’®, Jimmy John’s® e SONIC®, a Inspire conta com uma presença internacional consolidada com mais de 9.900 instalações.
A expansão global da marca Jimmy John’s contará com a plataforma extensível e compartilhada de serviços da Inspire e com sua equipe internacional, que tem vasta experiência em administração e operação de marcas no mundo inteiro.
Para saber mais sobre oportunidades de crescimento com a marca Jimmy John’s e a Inspire, acesse inspirebrands.com/franchising/international/ .
Sobre a Inspire Brands
A Inspire Brands é uma empresa de restaurantes multimarcas cujo portfólio inclui mais de 32.000 locais Arby’s, Baskin-Robbins, Buffalo Wild Wings, Dunkin’, Jimmy John’s e SONIC no mundo inteiro. A empresa foi fundada em 2018 e possui sede em Atlanta, Geórgia. Para mais informações, acesse InspireBrands.com .
Sobre o Jimmy John’s
O Jimmy John’s, fundado em 1983, é a maior marca própria de sanduíches para delivery nos Estados Unidos, com mais de 2.600 restaurantes em 48 estados. O Jimmy John’s faz parte da família de restaurantes da Inspire Brands. Para mais informações, acesse JimmyJohns.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240117844462/pt/
Contato:
Larisa Zade
Inspire Brands
+1 313 300 7419
Fonte: BUSINESS WIRE
VICTORIA, Seychelles, June 11, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…
Este ano marca a 34ª edição do Prêmio Planeta Azul, uma premiação ambiental internacional patrocinada…
As pizzas serão entregues em bolsas térmicas personalizadas, criadas em cooperação com Colm Dillane, inovador…
O futuro da segurança cibernética é a IA enfrentando a IA, e a Horizon3.ai lidera…
A formação em treinador comportamental é uma nova possibilidade de carreira para quem busca propósito,…
A Capvidia, pioneira em definição baseada em modelos (MBD) e interoperabilidade digital, anunciou o suporte…