Categories: noticias-corporativas

Jimmy John’s anuncia plano de expansão global com a assinatura de acordos para franquias internacionais no Canadá e América Latina

ATLANTA 17/1/2024 –

Hoje, a Inspire Brands anunciou dois acordos para franquias internacionais para levar o Jimmy John’s, a maior marca própria de sanduíches para delivery nos Estados Unidos, ao Canadá e América Latina para lançar o plano de expansão global da marca.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240117844462/pt/

Jimmy John’s international store concept design (Photo: Business Wire)

A ênfase da cadeia de restaurantes Jimmy John’s em ingredientes de qualidade, conveniência e inovação digital com a facilidade de operações posiciona exclusivamente a marca para apelo internacional. Sua expansão global vai inaugurar uma nova maneira para convidados internacionais desfrutarem de seu icônico menu — a capacidade de pedir sanduíches quentes e tostados como uma opção personalizada.

“Durante 40 anos, o Jimmy John’s adotou uma abordagem direta para fazer sanduíches incrivelmente bons e de qualidade, e agora é hora de compartilhá-los com o mundo”, disse Michael Haley, presidente e diretor administrativo, divisão internacional pela Inspire Brands. “Em um contexto de restaurante global onde a simplicidade é essencial, temos certeza de que esta marca está preparada para um amplo crescimento internacional.”

A maca Jimmy John’s celebrou acordos com dois operadores consolidados que possuem experiência significativa em restaurantes de serviço rápido (fast-food) e que estabeleceram extensa presença em todo o Canadá e na América Latina.

  • Foodtastic – Um franqueador com liderança em marcas de restaurante no Canadá, com mais de 1.100 restaurantes e US$ 1,1 bilhão em vendas.
  • Franquicias Internacionales – Com base em El Salvador, possui um portfólio consolidado de vários negócios complementares em alimentos e bebidas, mídia digital e logística.

A abordagem obsessiva de Jimmy John’s em relaçãoàexcelência culinária e eficiência operacional ajudou a promover o seu crescimento nos Estados Unidos, e será a base da expansão internacional da marca.

Obcecado por qualidade:

  • Pão fresco assado no restaurante durante o dia inteiro
  • Carnes e queijos de alta qualidade, assim como vegetais frescos, que diariamente são fatiadosàmão nos restaurantes

Obcecado por conveniência:

  • Sanduíches personalizados de acordo com o se gosto, feitos na hora e de forma rápida, quando você quiser
  • Acessibilidade rápida por meio de drive-thru, coleta e delivery

Obcecado por tecnologia:

  • Aplicativo móvel líder da indústria e pedidos on-line habilitados por meio da integração de POS
  • Recompensas exclusivas através de programa de fidelidade internacional

Enquanto a marca Jimmy John’s apenas inicia sua jornada global, a Inspire Brands não é novata quando se trata de expansão internacional. Como uma empresa de restaurantes de multimarcas com mais de 32.000 locais no mundo inteiro, incluindo o Arby’s®, Baskin-Robbins®, Buffalo Wild Wings®, Dunkin’®, Jimmy John’s® e SONIC®, a Inspire conta com uma presença internacional consolidada com mais de 9.900 instalações.

A expansão global da marca Jimmy John’s contará com a plataforma extensível e compartilhada de serviços da Inspire e com sua equipe internacional, que tem vasta experiência em administração e operação de marcas no mundo inteiro.

Para saber mais sobre oportunidades de crescimento com a marca Jimmy John’s e a Inspire, acesse inspirebrands.com/franchising/international/ .

Sobre a Inspire Brands

A Inspire Brands é uma empresa de restaurantes multimarcas cujo portfólio inclui mais de 32.000 locais Arby’s, Baskin-Robbins, Buffalo Wild Wings, Dunkin’, Jimmy John’s e SONIC no mundo inteiro. A empresa foi fundada em 2018 e possui sede em Atlanta, Geórgia. Para mais informações, acesse InspireBrands.com .

Sobre o Jimmy John’s

O Jimmy John’s, fundado em 1983, é a maior marca própria de sanduíches para delivery nos Estados Unidos, com mais de 2.600 restaurantes em 48 estados. O Jimmy John’s faz parte da família de restaurantes da Inspire Brands. Para mais informações, acesse JimmyJohns.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Larisa Zade

Inspire Brands

+1 313 300 7419

Larisa.Zade@InspireBrands.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Bitget oferece ingressos para o dia da partida de futebol da LALIGA EA SPORTS para usuários do Bitget Pay

VICTORIA, Seychelles, Nov. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal bolsa de criptomoedas e…

1 dia ago

BASF Environmental Catalyst and Metal Solutions Premiada com o 2024 Edison Patent Award

ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…

2 dias ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

3 dias ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

3 dias ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

3 dias ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

3 dias ago