SKILLMAN, Nova Jersey 25/1/2024 –
A Kenvue Inc. (NYSE: KVUE) (“Kenvue”), a maior empresa pure-play de saúde do consumidor do mundo por receita, anunciou hoje que o seu conselho de administração declarou um dividendo a pagar no primeiro trimestre no valor de US$ 0,20 por ação sobre as ações ordinárias da empresa. O dividendo do primeiro trimestre será pago em 28 de fevereiro de 2024 aos acionistas registrados no fechamento dos negócios em 14 de fevereiro de 2024.
Sobre a Kenvue
A Kenvue é a maior empresa exclusivamente digital (pure-play) de saúde do consumidor do mundo com base em receita. Criadas com base em mais de um século de herança, nossas marcas icônicas, como Aveeno®, curativos adesivos BAND-AID®, Johnson’s®, Listerine®, Neutrogena® e Tylenol®, são fundamentadas na ciência e recomendadas por profissionais da saúde do mundo todo. Na Kenvue, acreditamos no poder extraordinário dos cuidados diários, e nossas equipes trabalham todos os dias para colocar esse poder nas mãos dos consumidores e conquistar um lugar em seus corações e casas. Saiba mais em www.kenvue.com .
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240124937888/pt/
Contato:
Relações com investidores:
Tina Romani
Relações com a mídia:
Melissa Witt
Fonte: BUSINESS WIRE
Doenças respiratórias virais e bacterianas já somam mais de 93 mil casos no Brasil em…
Em 2025, a construção civil brasileira enfrenta desafios com juros altos, mas mantém previsão de…
Setor aquecido e aposta em alta tecnologia aliada à localização estratégica garantem uma das menores…
Integração digital e qualificação profissional são chaves para o futuro do setor no Brasil
A act digital realiza aquisição de Alter Solutions, expandindo atuação na Europa
Empresas de pequeno porte buscam alternativas, e modelo por assinatura de energia solar ganha força…