A Join Ads, empresa que trabalha com monetização de sites e aplicativos, localizada em Ribeirão Preto (SP), fechou o primeiro semestre de 2024 celebrando o aumento no faturamento. Segundo dados da diretoria, a Ad Network registrou um crescimento médio de US$ 450 mil (quatrocentos e cinquenta mil dólares) em comparação ao último semestre de 2023. Para os próximos meses, a agenda está cheia: são feiras, eventos e reuniões que devem movimentar ainda mais o setor e fomentar o mercado.
Localizada no Dabi Business Park, um dos principais centros empresariais da cidade, a Join Ads foi desenvolvida para trazer um perfil humanizado para grandes publishers e anunciantes. Certificada pelo Google, a empresa tem como principal objetivo capacitar e apoiar o sucesso dos parceiros, por meio de soluções de monetização. A partir da mídia programática, utilizam tecnologias avançadas para segmentar e exibir anúncios relevantes para o público-alvo, aumentando a eficácia das campanhas.
“O crescimento no faturamento, de um semestre para o outro, comprova a importância do nosso time para os anunciantes. Queremos, cada vez mais, popularizar a mídia programática”, destacou Douglas Baccan, CEO da Join Ads.
Próximos passos
Os últimos meses de 2024 serão intensos para a empresa. Entre setembro e dezembro, feiras, palestras e até os já tradicionais happy hours devem movimentar a Join Ads, que marcará presença em eventos, também, em São Paulo e Porto Alegre (RS).
Ainda em setembro, a Join Ads vai a capital paulista para uma reunião na sede do Google e, também na terra da garoa, nos dias 25 e 26, participará do Digitalks com uma palestra sobre publicidade e mídia programática, comandada por Rafa Russo, promovido ao cargo de Chief Revenue Officer (CRO) da corporação em julho.
Já em outubro, entre os dias 22 e 24, a caravana da Join Ads vai rumo ao sul do país, onde participará, como patrocinadora oficial e palestrante, do SDX 24, considerado uma das maiores feiras de negócios digitais do Brasil.
O RD Summit 2024, que acontece de 6 a 8 de novembro, em São Paulo, também está na agenda da Join Ads. Ainda em novembro, a Join Ads será patrocinadora do IPA Day, festival que celebra um dos principais tipos de cerveja artesanal, que acontece de 15 a 17 de novembro, em Ribeirão Preto.
Para encerrar o ano, a Join promove a segunda edição do Join Master, de 5 a 7 de dezembro, em Ribeirão Preto. Durante três dias, publishers do Brasil inteiro vão se reunir para workshops e networking com importantes nomes do mercado de mídia programática.
“Agenda cheia e muito trabalho, do jeito que nós gostamos”, comenta Baccan. “Participar de feiras e eventos, seja como expositor, palestrante ou patrocinador, está no nosso escopo desde a fundação. Além de consolidar cada vez mais a Join, queremos impulsionar o mercado, desenvolver e capacitar nosso time e nossos parceiros. O final do ano promete e já estamos pensando em 2025”, finaliza o CEO.
Sobre a Join Ads
A Join Ads é uma Ad Network especializada em monetização de sites e aplicativos. Certificada pelo Google, a foi desenvolvida para trazer um perfil humanizado para grandes publishers e anunciantes. A empresa tem como principal objetivo capacitar e apoiar o sucesso de parceiros por meio de soluções inovadoras de monetização. A partir da mídia programática, utiliza tecnologias avançadas para segmentar e exibir anúncios relevantes para o público-alvo, aumentando a eficácia das campanhas.
Atendimento à imprensa:
Robert Siqueira – (16) 99705-6876
robert@foccocomunicacao.com.br
Dfns, a plataforma líder de carteira como serviço para ativos de criptomoedas, fechou com sucesso…
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de um bilhão de pessoas em…
O Ministério das Minas e Energia por meio da Portaria Normativa nº 97/25 alterou as…
Manpower abre vagas de emprego na cidade de Campinas. As oportunidades são para os cargos…
Evento online será conduzido pelo Engenheiro Rogério Balbinot, especialista com décadas de atuação em SST…
Casas de repouso de alto padrão estão crescendo por todo o Brasil. Elas oferecem serviços…