Categories: noticias-corporativas

Xsolla anuncia Story3, uma nova plataforma para criadores: compensação justa, transações diretas com o consumidor e criatividade aprimorada

LOS ANGELES 31/1/2024 –

A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, apresenta o Story3, um projeto diferenciado que permite aos criadores contarem histórias além dos limites convencionais. O Story3 incorpora uma nova era de liberdade para se contar histórias e o compromisso da Xsolla de promover o ecossistema criativo. A plataforma oferece uma via única para os criadores interagirem diretamente com o seu público e receber uma parcela justificável da receita por seu trabalho.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240131803375/pt/

(Graphic: Xsolla)

“Hoje, os criadores lutam contra a remuneração insuficiente, levando a desafios como fluxos de receita irregulares e incerteza na carreira”, disse Shurick Agapitov, fundador da Xsolla e autor do aclamado livro Once Upon Tomorrow. “O Story3 é nossa resposta audaciosa a estes problemas, oferecendo uma plataforma para a negociação de melhores condições e obtenção de ganhos mais estáveis e previsíveis de seu trabalho.”

Em uma era marcada pela explosão de conteúdos digitais, a disparidade na remuneração do criador se tornou extremamente pronunciada. Para solucionar este problema crítico, a Xsolla apresenta o Story3 como uma plataforma meticulosamente desenvolvida para capacitar contadores de histórias, jornalistas e escritores, facilitando a monetização eficaz, ao mesmo tempo que intensifica a conexão com o seu público.

Recursos do Story3:

  • Interação direta e aprimorada com o público: o Story3 permite aos criadores se envolverem diretamente com o público, eliminando os intermediários tradicionais da distribuição.
  • Processo de monetização eficiente e fácil de usar: ao integrar a experiência da Xsolla em microtransações, o Story3 simplifica o processo de monetização para criadores por meio de entrelaçamentos (twist). Cada escolha do usuário, um “entrelaçamento”, leva a um caminho ramificado, criando uma história personalizada e única.
  • Pagamentos simplificados: o Story3 introduz um sistema de pagamento eficiente, garantindo que os criadores recebam um pagamento oportuno e justo, proporcionando informações de ganho transparentes e em tempo real.

“O cenário atual da narrativa digital frequentemente ignora o valor de seus criadores. Com o Story3, a Xsolla pretende alterar esta narrativa”, disse Chris Hewish, CEO interino da Xsolla. “Vamos fornecer uma plataforma em que os criadores podem se envolver diretamente com o seu público e serem recompensados de forma justa por suas contribuições, promovendo um futuro mais saudável e vibrante para os contadores de histórias digitais.”

Em seu livro visionário, “Once Upon Tomorrow”, o autor Shurick Agapitov explora o poder transformador da narração de histórias e o papel dos criadores em moldar o futuro das interações digitais.

Descubra o futuro do envolvimento criativo com o Story3. Para começar a elaborar suas histórias, acesse:story3.com.

Para informações adicionais e aquisição do livro “Once Upon Tomorrow”, acesse:onceupontomorrow.com.

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para a indústria de videogames. Desde a sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em múltiplas plataformas. Como líder inovadora no comércio de jogos, a missão da Xsolla é solucionar as complexidades inerentesàdistribuição global, marketing e monetização para ajudar os nossos parceiros a alcançar mais regiões geográficas, gerar mais receitas e criar relacionamentos com gamers de todo o mundo. Sediada e constituída em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Londres, Berlim, Seul, Pequim, Kuala Lumpur, Raleigh, Tóquio e cidades ao redor do mundo, a Xsolla oferece suporte a grandes nomes do universo de jogos como a Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON , Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muitos outros.

Para obter informações adicionais e saber mais, visite: xsolla.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Derrick Stembridge

Diretor global de Relações Públicas, Xsolla

d.stembridge@xsolla.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Casa Paulista investe R$ 2,1 bilhões na construção de moradias em São Paulo

Ação contempla 148 cidades paulistas e inclui parcerias com 84 municípios para projetos de urbanização…

18 horas ago

Alma Brasileira leva educação musical a escolas do DF

Cerca de três mil estudantes da rede pública de ensino participam do projeto que já…

18 horas ago

Car-T Cell é esperança para pacientes com mieloma múltiplo

Indicada para pacientes que possuem mieloma múltiplo em estágio avançado, a terapia inovadora reduz em…

18 horas ago

Botmaker lança funcionalidade de pagamentos no WhatsApp

Solução amplia experiência de compra no canal com opções integradas de pagamento via Pix, cartão…

18 horas ago

Autismo eleva procura por consultórios odontopediátricos adaptados

Crianças autistas enfrentam desafios no atendimento odontológico devido à sensibilidade sensorial e dificuldades de adaptação.…

18 horas ago

Alta de carros elétricos exige proteção e infraestrutura

O ano de 2024 registrou o maior volume de vendas de veículos elétricos no Brasil,…

18 horas ago