Sorocaba, SP 18/6/2024 –
Com o lema de transformar dados em estratégias, a empresa tem conquistado o ecossistema da construção e comemora os novos usuários em seu portal de compras recém lançado, que utiliza inteligência artificial
Neste ano, a Hoff Analytics, uma empresa que une inteligência artificial e big data analytics em sua tecnologia, expandiu suas soluções com uma nova vertical focada no mercado agro e anunciou, em maio, o lançamento de seu Portal de Compras. O objetivo desse portal é integrar, por meio da tecnologia, compradores, fornecedores e profissionais do ecossistema da construção. Em menos de um mês, a empresa já celebra os resultados positivos, acumulando mais de 5 mil usuários no novo portal de compras.
Ao avaliar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, a Hoff Analytics desenvolveu estratégias implementadas ao longo dos últimos seis meses. Segundo Wesley Bichoff, “aqueles que subestimaram o impacto destas iniciativas se surpreenderam com os resultados expressivos, confirmando que o mercado da Construção Civil demanda por soluções tecnológicas abrangentes”.
Sobre o portal de compras, Bichoff aborda a utilização da inteligência artificial e o foco da chamada “primeira etapa”. Segundo ele, o portal atualmente se concentra em divulgar produtos relacionados ao mercado da construção, facilitando conexões entre compradores, fornecedores e profissionais. A expectativa é que a “segunda etapa” utilize modelos preditivos para informar o varejo da construção sobre o potencial de consumo em suas áreas de atuação e proporcionar aos construtores melhores combinações de compras.
“Mais de 5 mil usuários em menos de um mês de lançamento foi surpreendente e valida que a estratégia fez sentido”, afirma Janaine Nascimento.
“Sempre dissemos que nosso objetivo é transformar dados em oportunidades de negócios. Com o esforço de toda a equipe, evidenciamos que o aumento de usuários ativos é resultado da nossa inovação em novas soluções que sempre visam atender uma necessidade do mercado. Para mim, não existe inovação sem uma dor a ser resolvida”, afirma a empresária.
Ainda segundo a CEO, o início de novos relacionamentos neste último mês e a chegada de milhares de usuários na nova plataforma indicam que a Hoff Analytics está no caminho correto na busca pelo objetivo de ser líder em inovação em seu setor. A empresa, que começou mapeando obras em todo o território nacional em 2020, agora se concentra em atrair ainda mais clientes.
Website: https://www.hoffanalytics.com.br/
As empresas adotam ferramentas analíticas para impulsionar o desempenho da supply chain e a resiliência…
Empresas como Eu Entrego, Giuliana Flores e Pitzi esperam um crescimento significativo
Encerrou neste domingo (24) um dos rallys mais exigentes da América do Sul, o South…
A iniciativa celebra 50 anos da imobiliária e oferece insights de mercado para clientes
Sustentabilidade tem causado efeito na impressão gráfica como em materiais e práticas ecológicas
Projeto gratuito de aulas de futebol, com inscrições abertas, contribui para o desenvolvimento saudável e…