Categories: noticias-corporativas

Varejista de kimonos abre loja física após 13 anos on-line

23/7/2024 –

Na contramão do mercado, loja de equipamentos para luta inaugura primeira unidade no Itaim, em São Paulo, após mais de dez anos de atuação exclusivamente via e-commerce

Indo na contramão do mercado digital, que prevê crescimento de 35% nos próximos quatro anos, segundo levantamento divulgado pela Statista e publicado pelo jornal Meio & Mensagem, a loja de equipamentos para luta Meu Kimono inaugurou sua primeira unidade física em São Paulo (SP). Localizado na Rua Santa Justina, 480, no bairro do Itaim, o endereço surge após 13 anos de atuação exclusivamente por meio de e-commerce.

De acordo com Diego Shimohirao, CEO da Meu Kimono, “embora muitos consumidores já estejam acostumados com o comércio eletrônico, ainda há uma parcela significativa que prefere a experiência proporcionada pelas lojas físicas”. O empresário reconhece, ainda, a importância de oferecer uma experiência de compra completa e envolvente, seja on-line ou off-line. “Esta inauguração representa nosso compromisso em atender nossos clientes por meio do canal de sua preferência”, diz.

O levantamento da Statista mostrou, também, que os futuros investimentos no mercado digital devem atingir a casa dos US$ 910 bilhões de 2023 até 2027. Além disso, de acordo com o estudo Digital AdSpend 2023 H1, elaborado pela IAB Brasil junto a Kantar IBOPE Media, a primeira metade do ano de 2023 registrou R$ 16,4 bilhões de investimento em publicidade digital. Em contrapartida, Shimohirao explica que a decisão de abrir a loja física “surgiu do entusiasmo e da confiança de que a unidade proporcionará uma experiência ainda mais rica e satisfatória para os clientes”.

“Queremos nos tornar referência também no mundo físico, oferecendo uma operação omnichannel 100% funcional, que facilitará desde a venda até o pós-venda, como retiradas e trocas na loja. Além disso, almejamos abrir novas unidades em outras cidades, a fim de proporcionarmos essa experiência ao maior número possível de pessoas”, ressalta o CEO da empresa.

A Meu Kimono comercializa diversas marcas de equipamentos para todas as modalidades de luta, incluindo jiu jitsu, judô, karatê e aikido.

Para saber mais, basta acessar: https://www.meukimono.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

MSCI define o padrão para avaliar a integridade de projetos de carbono com o lançamento de novas classificações

O MSCI Carbon Project Ratings avalia de forma independente a integridade e os riscos dos…

13 horas ago

Botucatu recebe neste domingo, 22, o Arena Freestyle

Evento acontece no Aeroporto Municipal e irá definir o campeão da temporada 2024

13 horas ago

Apenas 11% das empresas se consideram Data Driven

Em uma era onde os dados se tornam protagonistas de estratégias em grandes empresas, apenas…

13 horas ago

TelevisaUnivision Anuncia Sucessão de Diretor Executivo

Daniel Alegre designado Diretor ExecutivoWade Davis fará a transição para Vice-Presidente do Conselho Administrativoapós liderar…

13 horas ago

Dfns Wallet Infrastructure agora disponível na Temenos Exchange

A Dfns oferece uma plataforma Wallets-as-a-Service (WaaS) que permite às empresas criarem, integrarem e gerenciarem…

13 horas ago

Sportradar Impulsiona Inovação em Apostas com Expansão de Micro Mercados

ST. GALLEN, Suíça, Sept. 19, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Sportradar (NASDAQ: SRAD) está para…

13 horas ago