Portal Comunique-se

Startup anuncia proposta para futuro da comunicação digital

Startup anuncia proposta para futuro da comunicação digital
Startup anuncia proposta para futuro da comunicação digital

SmartTalks IA apresenta ao mercado de atendimento digital plataforma omnichannel e inteligência artificial

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

A SmartTalks.ai, startup nacional e parte integrante do ecossistema BeFly, aproveitou a sua participação na Equipotel 2024 para apresentar o futuro da comunicação digital, que pretende exterminar os chatbots, a partir de uma plataforma omnichannel baseada em inteligência artificial (IA) de última geração, a startup oferece ao mercado conversas fluidas e monitoramento de dados em tempo real.

Segundo a CEO da startup, Clarissa Santiago, o objetivo é transformar a forma como hotéis, resorts e outros players do setor se comunicam com seus hóspedes. Para isso, os chatbots, robôs básicos com fluxos de conversa baseados em menus e respostas prontas, serão substituídos por agentes criados por IA capazes de responder a interações de forma mais completa e humana. 

Através da solução, marcas podem gerenciar a comunicação com seus clientes em diferentes canais, como WhatsApp, sites e redes sociais, de modo integrado.

“A Equipotel foi o palco ideal para apresentarmos ao mercado de hospitalidade uma solução que resolve o problema da frustração causada pelos chatbots tradicionais. Nosso objetivo é proporcionar um atendimento fluido, humanizado e personalizado”, afirma Clarissa Santiago, CEO da SmartTalks.ai.

Muito além da nova solução e da nova marca, a SmartTalks.ai está no mercado desde 2016 e vive uma evolução natural, depois de quase 8 anos como Guide 121. “A Guide 121 trouxe ao ecossistema uma solução muito relevante para o atendimento ao cliente: o diálogo automatizado e eficiente. De 2022 até aqui, a tecnologia evoluiu muito a partir das novas IAs e do esforço da startup em se manter atualizada. Com isso, assim como a plataforma havia se tornado algo muito mais robusto e relevante, entendemos que o nome da marca também precisava acompanhar essas transformações. SmartTalks.ai é tecnologia, inteligência e conversa. Em qualquer mercado, uma conversa pode mudar tudo e essa solução faz isso de um jeito humano e tecnológico”, reforça o Vice-Presidente da BeFly, Sylvio Ferraz.

Com uma abordagem centrada na experiência do usuário e do profissional de Customer Success, a SmartTalks.ai utiliza ferramentas avançadas de IA para analisar dados em tempo real, fornecendo insights para as empresas. A plataforma monitora o sentimento do cliente, permitindo que as marcas personalizem seus serviços e possam utilizar esses dados para aprimorar continuamente o atendimento.

“Imagine que em um hotel, o hóspede pode conversar com a assistente para solicitar uma reserva especial de jantar, ao invés de solicitar para a recepção do lugar. Depois, o analista de Customer Success pode analisar esse comportamento e descobrir que isso aconteceu com frequência naquele mês, evoluindo toda a oferta de experiências no hotel. Isso otimiza o tempo para o cliente ao mesmo tempo que traz eficiência para a operação”, detalha a CEO, Santiago.

Além disso, o sistema da SmartTalks.ai é capaz de se integrar a outros sistemas e plataformas já utilizadas no mercado, não havendo a necessidade de grandes mudanças nas operações diárias das marcas.

A participação da SmartTalks.ai na Equipotel 2024 marca o início de uma nova proposta na comunicação digital para o setor de hospitalidade.  Durante o evento, os visitantes puderam conhecer de perto as funcionalidades da plataforma e entender como a SmarTtalks.ai opera no setor.

Compartilhe
0
0
nutra brasil - topo mega banner